Celebridades

Geisy Arruda sobre o preconceito: “virou minha forma de ganhar dinheiro”

Geisy Arruda (Foto: Reprodução)
Geisy Arruda (Foto: Reprodução)

Alvo de críticas e piadas desde que se tornou famosa, Geisy Arruda conversou com o “UOL“, e, durante o bate-papo, a loira revelou que o preconceito que enfrenta a ajudou a ser destaque na mídia nos últimos tempos.

+Ex-namorado de Viviane Araújo entra em A Dona do Pedaço e fotos sensuais viralizam nas redes sociais

+Bruna Linzmeyer revela tatuagem em local polêmico e é escorraçada: “Desnecessária”

+Ex-BBB e Power Couple, Diego Grossi foi flagrado aos prantos após briga com esposa e vídeo cai em rede social

“Como ela sobrevive? Trabalhando, não vivo de brisa e também não estou a passeio. Preconceito virou meu ganha-pão, virou minha forma de ganhar dinheiro também. As pessoas me julgam dizendo que não tenho talento nenhum, mas eu tenho muitos só que é mais fácil julgar”, declarou

A modelo já fez inúmeras plásticas. “Sou extremamente atacada, e eu conheço muitas famosas que também são pelo mesmo motivo. Quando você faz uma cirurgia plástica para melhorar sua aparência, acabou o mundo. É como se você não fosse bonita, como se fosse uma farsa”, desabafou.

Solteira há algum tempo, Geisy ainda falou que descarta arrumar um namorado neste momento. “Não romantizo, já quis muito casar, já até escolhi o vestido, agora não quero mais. Estou nos aplicativos de relacionamento, fico paquerando, mando nudes. mas só não mostro a cabeça. Se tivesse boy por aplicativo, para trazer em casa tipo comida, chamava também”, brincou.

+Escolinha do Professor Raimundo, Leandro Hassum faz homenagem a personagem de Costinha e é detonado por críticas

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com