Geisy Arruda

Geisy Arruda

Geisy Arruda surge com biquíni erótico de fitas e deixa parte íntima grande de fora: “Marcou aí”

Geisy Arruda postou foto ousada nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Geisy Arruda postou foto ousada nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Em foto ousada, Geisy Arruda deixa parte íntima quase toda à mostra

Geisy Arruda é conhecida por suas fotos e vídeos sensuais que sempre posta nas redes sociais. A digital influencer gosta de mexer com o imaginário dos fãs e quando o assunto é exposição, a loira dá o que falar. Suas fotos quase eróticas fazem com que a maior parte do seu público seja masculino.

Em um registro postado recentemente nas redes sociais, ela mostrou como ficou a marquinha após pegar aquele bronzeado. A mãe tá On! E a marquinha também”, disse Geisy Arruda na legenda da publicação. Dessa maneira, vários fãs resolveram se pronunciar sobre o mini vídeo.

“Marquinha do poder”, disse uma seguidora. “Eita maquininha linda pequenina”, disse outra. “Muito maravilhosa”, disse um fã. Vale ressaltar, que a peça usada por Geisy Arruda deixava sua parte íntima exposta. Ela recebeu alguns comentários mais abusados de fãs homens.

A modelo arrasa e seus cliques ousados e isso rendeu bons frutos. Devido ao seu alto alcance nas redes sociais, Geisy Arruda hoje trabalha com divulgação de produtos eróticos, já vendeu um livro com contos eróticos, além de comandar um podcast onde conta a respeito de suas aventuras sexuais.

Geisy Arruda usou as redes sociais para expor registro íntimo e deu o que falar (Foto: Reprodução)
Geisy Arruda usou as redes sociais para expor registro íntimo e deu o que falar (Foto: Reprodução)

INVESTINDO PESADO

Geisy Arruda decidiu investir pesado em seu lado sensual e monetizar suas fotos nuas. A modelo anunciou que vai começar a vender conteúdo erótico na internet por cerca de R$ 135 por mês pelo site OnlyFans.

Veja também

“Abri uma conta e fiquei off, estava amadurecendo a ideia. Quando comecei a ver as pessoas assinando meu Only mesmo sem conteúdo e 300 dólares na minha conta, não imaginava o quanto queriam ver minha nudez e o quão ela era valiosa, foi impossível resistir”, disse Geisy Arruda em entrevista ao R7.

“Quero enlouquecer homens e mulheres, usar meu conhecimento como escritora, minhas histórias, meus relatos”, prometeu. O conteúdo proibidão de Geisy fica à venda por assinatura de 30 dólares mensais, o que equivale a R$ 135 na cotação atual.

Geisy Arruda - Reprodução/Leo Dias
Geisy  – Reprodução/Leo Dias

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Geisy Arruda

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários