Geisy Arruda

Geisy Arruda

Geisy Arruda surge com calcinha transparente em foto e deixa parte íntima depilada à mostra

Geisy Arruda (Foto: Reprodução)
Geisy Arruda (Foto: Reprodução)

Geisy Arruda deixou parte íntima depilada à mostra em foto

Recentemente, Geisy Arruda deixou os seus fãs ansiosos na noite da última segunda-feira (31). Ao falar sobre o seu novo projeto e divulgar um pequeno spoiler de seu ensaio fotográfico mais recente.

Ela usou o seu perfil no Instagram para divulgar a novidade, posando em frente ao espelho com um modelito vermelho, claro, usado para fazer registros de tirar o fôlego para seu novo livro: “Quem tá ansioso para o meu terceiro livro?”, perguntou ela na legenda da sua publicação.

“Que linda mulher 😍”, elogiou um seguidor. “Linda e maravilhosa 😍”, disse outro. “Minha boca nesse corpinho😍😍”, escreveu um terceiro mais assanhado. “Geisy uma ótima noite pra você amor ❤️❤️”, desejou um quarto.

Veja também

Veja na publicação logo a seguir!

SEM CALCINHA

Em um outro clique, também compartilhado com os seus seguidores, Geisy Arruda foi ainda mais ousada e apareceu sem calcinha, exibindo a sua marquinha de bronze, e com as mãos acariciando as suas partes íntimas.

“E aí já baixou meu podcast ? Lá tem a foto inteira. 😉🔥 Amo uma chantagem. Link nos stories e na bio”, avisou ela, na legenda do clique, deixando os fãs enlouquecidos. “Eu amo essa mulher, que deusa senhor”, comentou um seguidor. “Eita mulher linda e maravilhosa essa❤️😍”, escreveu outro. “EXUBERANTE E LINDA VOCÊ E UM ESPETÁCULO DE MULHER SÓ CHARME E BELEZA”, disse mais um.

Confira abaixo!

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários