Geisy Arruda

Geisy Arruda

Geisy Arruda, após censura, tenta enganar algoritmo do Instagram: “Agora vai”

Geisy Arruda mostrou mais do que devia em foto de biquíni (Imagem: Reprodução)
Geisy Arruda vive sendo censurada pelo Instagram (Imagem: Reprodução)

Geisy Arruda resolveu enganar algoritmo do Instagram com foto comportada

Geisy Arruda atualmente está tendo dor de cabeça com as censuras promovidas pelo Instagram. Por diversas vezes ela reclamou na própria rede social o fato de suas fotos terem sido banidas. Porém, ao que parece, Geisy encontrou um jeito de driblar o Instagram com as suas publicações.

Na manhã desta terça-feira (21), ela apareceu em fotos bem comportadas, porém, deixando os seus belos seios durinhos em evidência na blusa. “Vou postar Fotos comportadas para confundir o algoritmo”, escreveu a beldade na legenda da sua publicação.

Veja as fotos de Geisy Arruda na publicação a seguir!

CORPÃO SARADO

A beldade, vale dizer, está curtindo as suas férias em Portugal, onde aproveita o frio europeu. E sentindo saudades do clima quente do Brasil, ela resolveu relembrar um clique seu tirado durante o verão brasileiro.

Por meio de seu perfil no Instagram, a famosa acabou compartilhando uma foto, onde ela apareceu em uma piscina, de lateral para a foto, com o seu bumbum enorme tapado por um mini fio-dental em evidência.

E um outro detalhe que acabou chamando atenção na foto de Geisy Arruda foi que ela “arrancou” a parte de cima do seu biquíni ao desamarrá-lo e segurar as alças com as suas mãos: “#tbt de uma saudade…”, legendou ela o clique.

Geisy Arruda - Famosos
Geisy Arruda relembrou clique quente aproveitando verão brasileiro – Famosos

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários