Geisy Arruda

Geisy Arruda

Geisy Arruda escandaliza em vídeo com mulher, deixa raba de fora e mãos apalpam parte íntima: “Proibidão”

Geisy Arruda escandaliza em vídeo quente (Foto: Reprodução)
Geisy Arruda escandaliza (Foto: Reprodução)

A loira passou dos limites e provocou bonito na gravação que viralizou na web

Geisy Arruda é sem dúvidas um dos maiores símbolos de sensualidade no mundo dos famosos! Com milhões de seguidores em seu perfil do Instagram, a celebridade costuma encantar os admiradores com partilhamentos do seu dia a dia.

Além de fotos exibindo seu corpão e que deixam muito marmanjo babando, a loira também costuma dividir vídeos que elevam ainda mais a temperatura na internet, como foi o caso dessa vez.

A beldade de 32 anos de idade dividiu com o público uma gravação super provocante na noite desta terça-feira, 05, e que é claro, em questão de instantes explodiu e viralizou.

Veja também

Na ocasião, Geisy Arruda aparece recebendo uma massagem nos glúteos de uma mulher e fez um anúncio na legenda. “Link do meu “Proibidão da Geisy” liberado nos stories e na bio! Só por 24 hs! É só baixar o aplicativo da Sparkle e mandar solicitação! Gratuito”, escreveu a personalidade.

Nos comentários do post, os fãs de Geisy Arruda não perderam tempo e fizeram exatamente aquilo que já é de costume acontecer: elogiaram a musa com frases enaltecendo sua beleza e outros mais quentes.

“Que inveja dessa mulher que tá te alisando…”, “Eu tô na profissão errada! Ser escritor não tá me dando essas vantagens”, “Linda e delicia”, “Assim mata os véi”, “Gostosa”, disseram alguns.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários