Celebridades Geisy Arruda

Geisy Arruda surge em live em site pornô, tira a roupa e imagens vazam

Geisy Arruda (Foto: Reprodução/Instagram)
Geisy Arruda surge em live em site pornô, tira a roupa e imagens vazam (Foto: Reprodução/Instagram)

A digital influencer, Geisy Arruda chamou a atenção novamente ao ser flagrada como uma cam girl (garota que tira roupa em lives em sites de pornografia, enquanto outras pessoas a observam).

Geisy Arruda é uma das personalidades da mídia que mais dá o que falar atualmente. A moça, há algum tempo, vem chamando a atenção das pessoas, pois está totalmente dedicada a falar sobre sexo. Fora a sua conta do Instagram que vive cheia de fotos sensuais e conteúdos sobre o tema, ela também possui um canal no YouTube onde produz vídeos com pessoas da área ou assuntos relacionados a sexo.

Essa semana, Geisy Arruda causou o maior auê ao ser flagrada em um desses sites em que pessoas fazem strip tease. O vídeo deu o que falar e logo a notícia de espalhou pela internet. Mas logo Geisy contou o que realmente estava fazendo ali e desmentiu todo e qualquer boato que estivesse sendo feito contra ela.

Na realidade, Geisy Arruda resolver ter um dia de ‘cam girl’, termo usado para designar garotas que fazem performances eróticas por vídeo na internet. A influencer decidiu se cadastrar em um famoso site que possui esse serviço, se exibiu para os fãs e conversou com eles hoje, terça-feira (12), à tarde.

Geisy surge em live em site pornô, tira a roupa e imagens vazam – imagem: reprodução Instagram

Geisy Arruda escolheu como sua primeira fantasia, se vestir de empregada. A roupa é bem curtinha e deixou muito marmanjo louco. Além, disso, chicotes, algemas e um consolo foram os equipamentos que moça levou para a apresentação.

Durante o bate-papo, Geisy Arruda contou que tem o fetiche de beber vinho no corpo de alguma pessoa. Agora, sobre as posições sexuais que mais curte fazer, são: “Geralmente, gosto de quando eu consigo me tocar. De quatro e papai e mamãe são boas”.

A conversa só foi aumentando, até que Geisy Arruda revelou que gosta de mandar nudes para os rapazes e mulheres que se envolve. Ela até brinca dizendo que se alguém pegou o seu celular, está frita. Em determinado momento do vídeo, ela ouviu a música de Anitta e contou que pegaria a cantora. “Eu adoro ela. Acho que somos parecidas nessa coisa de liberdade sexual”.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Arthur Farias

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics