Celebridades

CelebridadesGeisy Arrudaighome

Geisy Arruda surge semi-nua em vídeo, dá zoom em parte íntima e explode: “Não apague meu fogo”

Geisy Arruda
Geisy Arruda ousou em foto nos stories do Instagram (Foto: Reprodução / Instagram)

Geisy Arruda levou os fãs à loucura ao com um vídeo de seu bumbum avantajado apenas de fio-dental enquanto recebia uma massagem na região

Geisy Arruda é conhecida nas redes sociais por falar abertamente sobre sexo, prazeres sexuais, seus relacionamentos, dar dicas sobre relações sexuais, fetiches, mas também por compartilhar fotos e vídeos pra lá de picantes.

A digital influencer e também blogueira da classe C, como ela mesma se intitula, usa as redes sociais para publicar registros sexies usando, geralmente, lingeries minúsculas, que deixam suas partes íntimas à mostra.

Nesta segunda-feira (13/9), Geisy Arruda parou os seguidores de seu Instagram ao divulgar um vídeo quente despretensiosamente. A famosa estava realizando algum procedimento no bumbum, ao que tudo indica parece ser uma massagem.

Na gravação, publicada em seu Stories no Instagram, Geisy Arruda aparece usando uma calcinha super atolada enquanto uma mão surge “acariciando” suas nádegas.

Depois, em outra foto, a digital influencer posa em frente ao espelho exibindo a calcinha fio-dental atolada e o resultado do procedimento no bumbum. Na imagem, Geisy está de costas empinando o traseiro avantajado.

Veja também

Geisy Arruda leva fãs à loucura - Reprodução
Geisy Arruda leva fãs à loucura – Reprodução

SEXO NO UBER

Geisy Arruda lançará nesta quinta-feira (9) mais um de seus livros de contos picantes. “Não Apague o Meu Fogo: Queime Comigo” é o título da terceira obra da autora e influenciadora digital, que em 2019 deu os primeiros passos no universo da literatura erótica.

“Resgatei algumas transas antigas. Uma do Uber tive que colocar. A do Batom Vermelho também. Ela faz sexo oral enquanto o cara dirige. Tem o conto do Enforcamento. Durante uma transa o rapaz quis me enforcar. Também é verídico. O legal dos meus livros é não saber exatamente o que é verídico. Não gosto de deixar nada óbvio. Quero que as pessoas pensem, onde essa louca foi enforcada?”, contou Geisy Arruda em entrevista ao UOL.

Em seguida, a influenciadora digital continua: “Na história do Uber, a personagem está voltando da balada com o namorado e começa a transar dentro do carro. Ele vê pelo retrovisor e ela começa a empinar para o Uber passar a mão nela. De repente, o Uber para no asfalto e vem participar. Ela quer o prazer em si. Ela é mais liberal, não pensa muito. Eu já fico, mas esse Uber é bonito? (…) todo conto do Uber é maravilhoso”.

De lingerie, Geisy Arruda enfia a mão na parte íntima (Foto: Reprodução)
De lingerie, Geisy Arruda enfia a mão na parte íntima (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários