Celebridades Previsões

Geisy Arruda tem foto proibida para menores divulgada e situação envolve homem e mulher juntos

Geisy Arruda afirmou estar se relacionando com mulheres Foto: Beatriz Nadler/SBT
Geisy Arruda 
Foto: Beatriz Nadler/SBT

A influencer e apresentadora Geisy Arruda resolveu dar dicas para seu seguidores e revelar segredos íntimos para seduzir a pessoa amada

Geisy Arruda trouxe a sensitiva Jéssica para um bate papo sincerão sobre táticas íntimas para conquistar a pessoa amada e sem papas na língua as duas deram boas dicas ao seguidores do canal no YouTube, Ponto G, da influencer.

Já de cara, Geisy Arruda pergunta à sensitiva como segurar 0 boy, se existe alguma tática para isso e até comenta sobre o ritual de coar café na calcinha. A sensitiva esclarece quais são os rituais que realmente funcionam na hora de encantar a pessoa amada.

“São com peças íntimas e são verdadeiros, por exemplo, escrever o nome da pessoa na calcinha e passar mel quando for se encontrar com ela, isso é verdade, da muito certo”, revela a sensitiva para Geisy Arruda. Em seguida, Jéssica garante: “Eu já passei muita dica para as minhas clientes e elas dizem que o boy fica doidinho”.

Outra dica dada pela sensitiva é usar alfazema nos pontos cardeais, Jéssica garante que isso é ótimo. Geisy Arruda questiona a profissional se tomar banho de rosas brancas ou vermelhas é verdade e confessa sempre tomar.

O próximo assunto conversado entre a sensitiva e Geisy Arruda foi sobre rituais casamenteiro, muito praticados, como deixar Santo Antonio de ponta  cabeça dentro de um copo d’água: “Olha, não da muito efeito não, é um pouco mito essa questão, porque tudo é questão de energia e se você não cultua um energia com esse santo não vai adiantar nada deixar ele de ponta cabeça”.

A sensitiva explica a questão de destino e almas, quando duas estão interligadas, aconteça o que acontecer elas sempre se encontrarão de volta: “Se aquele boy estiver destinado aquela pessoa, não adianta vai voltar em algum momento, mesmo sem um trabalho. O universo gira e traz de volta, e geralmente volta assim, não vou dizer arrependido, mas diferente”.

Ao final, Geisy Arruda revela o que a sensitiva revelou sobre sua vida amorosa: “Ela disse que meu boy está galinhando, passando o rodo, em uma transição. Olha você que não venha muito usado, em!”

Geisy Arruda e Jéssica Sensitiva. Foto: Reprodução
Geisy e Jéssica Sensitiva. Foto: Reprodução

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics