Celebridades Geisy Arruda

Geisy Arruda volta a desabafar após conteúdos proibidos para menores serem apagados

Geisy Arruda sofre com 'censura' do YouTube e do Instagram (Foto: Reprodução)
Geisy Arruda sofre com ‘censura’ do YouTube e do Instagram (Foto: Reprodução)

Geisy Arruda vem sofrendo com marcação pesada de plataforma de vídeos e redes sociais

A blogueira Geisy Arruda voltou a falar novamente sobre a “censura” que vem sofrendo na plataforma de vídeos, o YouTube, e na rede social, no Instagram. Na oportunidade, a loira confessou ter chorado de raiva por conta da retirada de algumas imagens e vídeos seus.

“Estou p… com a hipocrisia das pessoas. Ninguém transa, ninguém manda nudes, ninguém tem b…. Outro dia, postei um story em que aparecia um bico [do peito] de nada, meia unha. O Instagram derrubou. Postei uma entrevista [no YouTube] com o Kid Bengala, em que ele abaixou as calças de sunga. Derrubaram”, lamentou Geisy Arruda.

“Censura do cacete! Vou lutar até o fim”, escreveu a blogueira indignada. Em seu Twitter, Geisy Arruda também falou que o seu livro de contos eróticos, “O Prazer da Vingança”, em formato digital quase também foi censurado, por conta das fotos que ela aparece seminua. Porém, neste caso, ela não explicou de onde vinha a restrição.

“Eu já chorei foi de ódio hoje. O meu livro não é só um livro, é um grito de liberdade. Permitir ser calada pela censura, vai contra tudo que penso e idealizo”, disse Geisy. Mais tarde, ela afirmou que o seu imbróglio havia sido solucionado: “Eu cancelava o livro, mas não tirava os nudes! Tudo resolvido, meu povo. Teremos ‘O Prazer da Vingança’ na sua essência. E resistimos à Censura , mudamos os padrões”, comemorou Geisy Arruda.

Em recente vídeo gravado com Kid Bengala, onde ensina a receita de rabanada, o ator pornô diz que sonha em provar a rabanada da blogueira, levando para um outro sentido: “Sua rabanada é a com que mais sonho. Ainda mais que está chegando o Natal”, disparou ele.

Kid Bengala ainda se mostrou empolgado com a possibilidade de poder provar a rabanada de Geisy Arruda: “Seria um bom presente experimentar a rabanada da Geisy”. Ela então, não ficou envergonhada e disparou: “Papai Noel, vamos ver!”.

Assista ao vídeo completo abaixo!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.