Geisy Arruda

Geisy Arruda

Geisy Arruda arranca calcinha, fica de quatro e partes íntimas explodem em vídeo: “No meio das pernas”

Geisy Arruda (Foto: Reprodução)
Geisy Arruda arrancou calcinha e quase mostrou tudo (Foto: Reprodução)

Geisy Arruda agradeceu seguidores com vídeo para lá de picante

Geisy Arruda resolveu dar um presente bem especial para os seus seguidores no Instagram, e recentemente, para agradecer as respostas recebidas de um formulário o qual ela pediu ajuda, a atriz escandalizou com um vídeo sem calcinha e com a genital coberta apenas por um ursinho de pelúcia.

E se engana quem pensa que a beldade parou aí. Geisy ainda ficou de quatro em direção para à câmera e deixou os seus melões avantajados à mostra. O vídeo fez bastante sucesso e bateu quase 900 mil visualizações.

“Pedi 500 respostas no questionário, vocês me deram 5.000 mil respostas em tempo recorde! ✌🏻🤪 Vocês são pauuuuuuuuuu!! 💥 Obrigada!”, agradeceu a musa.

Veja também

Por meio dos comentários, os marmanjos não pouparam elogios: “Geisy você é um pecado de mulher parabéns pela beleza”, comentou um seguidor. “Linda, deliciosa, musa”, escreveu outro. “Queria tanto ser esse brinquedinho no meio das suas pernas…”, disse mais um.

Veja o vídeo a seguir!

BRINQUEDINHOS

Essa, vale destacar, não foi a primeira vez que Geisy Arruda deu um toque “meigo” aos seus cliques ousados com bichinhos de pelúcia. Recentemente, ela em um ensaio de páscoa, surgiu com uma fantasia de coelhinha bem sexy e colocou uma Minnie embaixo das suas pernas.

“Que inveja dessa minnie”, escreveu um seguidor, se referindo ao bichinho de pelúcia no meio das pernas de Geisy Arruda. “Delícia”, babou outro. “Eita coelhinha gata” elogiou uma fã.

Veja na imagem abaixo!

Geisy Arruda surgiu com brinquedinho entre as pernas (Foto: Reprodução)
Geisy surgiu com brinquedinho entre as pernas (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Geisy Arruda

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários