Celebridades

Celebridades

Gêmeas do sertanejo, Maiara e Maraisa contam detalhe sobre a infância

maiara
Maiara e Maraisa com a mãe no Tamanho Família (Foto: Divulgação/Globo)
maiara
Maiara e Maraisa com a mãe no Tamanho Família (Foto: Divulgação/Globo)

A Globo leva ao ar na tarde deste domingo (29) mais uma edição da nova temporada do programa Tamanho Família. Apresentada por Márcio Garcia, a atração contará com a presença das gêmeas da música mais queridas do Brasil, Maiara e Maraisa.

Durante a atração, elas contaram um detalhe especial sobre a infância e sobre a criação da mãe. Costume bastante comum adotado por pais que têm filhos gêmeos, a progenitora das cantoras comprava roupas iguais para as duas pequeninas.

+Autor de Avenida Brasil, JEC reclama de pressão por resultados em Segundo Sol: “Opressão”

Compra roupa igual. Chinelo, por exemplo. Ela compra o mesmo chinelo, só que um rosa e outro azul“, contou Maiara. Maraisa ainda revelou que o costume ainda seria seguido pela mãe atualmente. “Até hoje, se ela for comprar pijama, ela compra igual”.

CANTORAS SE REVOLTAM COM FÃ

Veja também

Uma situação pra lá de complicada aconteceu com a dupla Maiara e Maraisa em um show realizado em Bebedouro, interior de São Paulo. O episódio aconteceu na semana passada, mas o vídeo só começou a circular agora nas redes sociais, onde viralizou.

Tudo começou quando a pessoa que estava na plateia começou a fazer gestos obcenos para as duas cantoras, que se revoltaram e soltaram o verbo de cima do palco. “Minha filha, olha o caminhão de cerveja lá“, disse Maiara logo no início da confusão.

Mas não precisa me dar o dedo, né? Falta de respeito comigo. Estou aqui cantando, fazendo meu serviço“, completou a artista, que foi interrompida por Maraisa, pedindo expulsão da fã: “Eu vou pagar o seu ingresso e você vai se retirar da festa”.

“Você é uma otária. Saia da festa. Você está estragando a festa“, completou, e a irmã aconselhou: “Não se rebaixe, Maraisa. Eu vim aqui trabalhar, não mereço dedo na minha cara não!“. Imediatamente, toda a plateia aplaudiu as duas e a pessoa deixou o local.

VÍDEO YOUTUBE: Ana Maria se revolta ao saber que será trocada na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários