Cauã Reymond Celebridades

Gêmeos? Cauã Reymond surge em foto inédita com a irmã e beleza chama atenção: “Inacreditável”

Cauã Reymond (Foto: Reprodução/Instagram)
Cauã Reymond (Foto: Reprodução/Instagram)

Cauã Reymond provou que a sua beleza é mesmo fruto de sua genética e movimentou as redes sociais

O ator Cauã Reymond, apesar de ser um dos galãs mais balados do momento, é sempre muito discreto quando o assunto diz respeito a sua família.

Raramente o ator da Rede Globo compartilha imagens da sua intimidade ao lado dos familiares e até de sua esposa, a modelo Mariana Goldfarb.

No entanto, nesta segunda- feira, 03 de fevereiro, o ator resolveu burlar a sua política interna de privacidade e encantou os seguidores com um registro que tem dado o que falar.

Em eu perfil oficial no Instagram, na função Stories, Cauã Reymond publicou uma foto onde aparece ao lado da sua irmã, Lara Rodi.

Lara, para quem não sabe, é fruto do segundo casamento de José Marques, pai do ator. Foi do primeiro matrimônio, com Denise Reymond, que nasceram Cauã e seu irmão, Pavel Reymond.

Não demorou muito e os internautas enlouqueceram com o registro feito pelo ex esposo da atriz Grazi Massafera. Os internautas, aliás, comentaram sobre a genética da beleza da família de Cauã Reymond e elogiaram a beleza de Lara Rodi, irmã do galã. Confira o registro:
O galã posou ao lado da sua irmã e roubou a cena (Foto: Reprodução / Instagram)

Vale dizer que o ator enfrentou uma fase difícil nas últimas semanas. Rejeitando trabalho atrás de trabalho, principalmente em novelas do horário das 21h, o artista foi colocado em uma lista pela emissora dos Marinhos que grande parte do elenco não gostaria de estar.

De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, o ator não aceitou papéis de grande destaque que fizeram sucesso nos últimos anos na tela da platinada. Para se ter uma noção, ele recusou participar de novelas como O Sétimo Guardião, O Outro Lado do Paraíso e Segundo Sol, e mesmo que estes folhetins não tenham sido destaques de audiência, seus times de atores foram muito bem construídos.

Cauã Reymond, por causa das rejeições de trabalho, acabou sendo colocado em uma lista pelos diretores da Globo que discute quem deverá perder o contrato com a emissora e começar a trabalhar por obra na casa. A emissora já tem feito cortes e tirou nomes de peso como Bruna Marquezine, Malvino Salvador e Bruno Gagliasso nos últimos dias.

Ele recebe R$ 200 mil mensais, o que já é algo muito grande para o novo padrão da platinada. Outro motivo será nomes que recusam papéis e não estão sempre disponíveis para exercer funções lá dentro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.