Especiais

Espiritualista faz previsões para José Loreto, choca e descreve comportamento impressionante do ator

José Loreto (Foto: Reprodução)
José Loreto (Foto: Reprodução)

José Loreto está com o nome em alta nos últimos dias após anunciar o fim do seu casamento com Débora Nascimento. Apontado como adúltero, o nome acusado como pivô da separação foi o da atriz e colega de elenco em O Sétimo Guardião, Marina Ruy Barbosa. Os dois negaram as acusações em suas redes sociais.

O espiritualista André Mantovanni fez o mapa astral do ator, destacou alguns pontos de sua personalidade e fez previsões para o futuro de Loreto.

+ Participantes do BBB 18, Patrícia Leitte e Paula Carolina perdem a linha, brigam feio e mostram o que falta ao BBB19

Super geminiano, comunicativo, curioso e com interesses múltiplos pela vida. Seu mapa mostra que a Lua em Touro é um eterno romântico que precisa das relações afetivas para se sentir nutrido emocionalmente.

Para André, Loreto, provavelmente, lida mal ou não curte a solidão. Ele afirma que pessoas com Lua em Touro geralmente são simpáticas, afetuosas e muito teimosas, com preguiça em fazer grandes mudanças.

Nome de Marina Ruy Barbosa está no olho do furacão
Nome de Marina Ruy Barbosa está no olho do furacão de separação de José Loreto e Débora Nascimento (Foto: Montagem/TV Foco)

Segundo ele, com os trânsitos astrais difíceis no céu e o ciclo pessoal que José Loreto vive, o momento é de crises, rompimentos e separações, causados por uma onda de imaturidade emocional e de atitudes impensadas. “Apesar de ser uma pessoa que gosta de se relacionar, pode enfrentar muitas dificuldades com a rotina de um casamento e o contexto familiar. É um desafio para a vida toda nesse sentido. Precisa utilizar essa fase como uma oportunidade de reavaliar seus comportamentos mais íntimos, lidando mais com as responsabilidades e toda realidade difícil, que pode até desmotivá-lo a seguir em frente.”

+Filha de Silvio Santos tem 2ª maior audiência fora da Globo; confira os consolidados de terça-feira (19/02/19)

André Mantovanni dá uma dica para o ator: “Outro aspecto importante é não agir nunca baseado no egocentrismo. Ele precisa nutrir quem o ama com atenção. O mapa numerológico do José Loreto aponta para a necessidade de ter um comprometimento maior com suas atitudes, que muitas vezes podem ser intempestivas e impulsivas, gerando atritos, escândalos e confusões desnecessárias.”

+Geisy Arruda sai em defesa de Marina Ruy Barbosa, faz desabafo e pede respeito pela atriz da Globo

O espiritualista finalizou dizendo que até o mês de maio ele vai atravessar essa fase de autocompreensão e precisará olhar profundamente dentro de si para se tornar uma versão melhor de si mesmo. “Até 2020 será um ciclo de muita projeção profissional e mais contratos profissionais com grande melhora nas finanças. Mas na vida pessoal este é um momento de colher tudo que plantou de bom e de atitudes não tão legais com ele e com outras pessoas. Apesar de ser um bom amigo, ter vocação para as artes e ter tudo para ser um excelente companheiro afetivo, pode sofrer por agir impensadamente ou só pensar em si mesmo”, afirmou.

Será que ele e Débora Nascimento voltam ou esse é mesmo o fim do relacionamento dos dois?

A analise do perfil do ator foi feito por André Mantovani. Siga ele no instagram @andremantovanni

Gosta das notícias publicadas por Nayara Bolognesi? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

Anitta e José Loreto conquistam o prestígio renomado, mas falham e decepcionam o Brasil

Anitta e José Loreto acabaram vacilando
Anitta e José Loreto acabaram vacilando (Foto: Montagem/TV Foco)

Neste especial do TV Foco iremos falar dos artistas que decepcionaram o seus públicos por polêmicas envolvendo racismo, feminismo, homofobia e muito mais. Neste caso, iremos falar de José Loreto, Anitta e Ivete Sangalo.

JOSÉ LORETO

José Loreto foi flagrado com atriz “experiente” da Globo em clima quente: “Se pegaram no estacionamento”

O ator da Globo, José Loreto faz o tipo de cara divertido e desconstruído seja em seus desempenhos no programa Amor & Sexo ou em seus papeis diversificados nas novelas. A grande verdade é que toda a imagem de bom garoto que ele construiu durante anos foi por água a baixo depois que ele se separou de Débora Nascimento após traições. Vale lembrar que ele é pai da pequena Bella de 10 meses.

+ Com polêmica de José Loreto envolvendo Marina Ruy Barbosa, ficção na Globo se prova amarga quanto a vida real e deixa público abismado

ANITTA

A cantora Anitta está vivendo o seu melhor momento da carreira, ela está colhendo muitos frutos graças ao seu trabalho, no entanto, quanto maior é a subida, mais exposição a cantora tem. Desde que estourou com Show das Poderosas, Anitta vira e mexe se envolve em algumas encrencas, certas delas acabam fazendo com que as pessoas se decepcionem com a sua postura.

No ano passado, por exemplo, a cantora foi intimada praticamente a se posicionar contra o nosso atual presidente já que a maioria de seus fãs fazem parte do movimento LGBTQ. Segundo eles seria uma hipocrisia ela chegar ao topo com seu “pink money” e depois não os ajudar quando precisavam, de qualquer forma, Anitta anunciou que fazia parte da campanha Ele Não.

Além disso, pegou mal quando recentemente Anitta apoiou seu amigo Nego do Borel depois que ele teve atitudes transfóbicas. No passado, a carioca já disse falas machistas mesmo sofrendo com comentários preconceituosos. Felizmente ela mudou e ainda evoluirá ainda mais assim esperamos.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Nayara Bolognesi