Novelas

GênesisNovelas

Gênesis: José conquista Potifar, deixa de ser escravo mas vira alvo sexual de Neferíades; entenda

Neferíades vai para cima de José com tudo em Gênesis (Foto: Reprodução/Record)

Após ser escravo, José é amparado por Potifar e fica em saia justa com Neferíades em Gênesis

Tem muita água para rolar debaixo da ponte de José (Juliano Laham) em Gênesis. Após ser vendido como escravo para Potifar (Val Perré), o protagonista conhecerá Neferíades (Dandara Albuquerque) e se meterá em um rolo de família.

O chefe da guarda do Faraó perceberá que o irmão de Diná (Giovanna Coimbra) sabe ler e escrever e por isso pode ser uma peça valiosa em suas mãos. No entanto, José terá dificuldades com a esposa de seu amo porque não entende de tarefas domésticas.

Pressionando, Neferíades fará provas com seus escravos para saber se eles devem ser devolvidos ou não. A mulher de Potifar fará todos repetirem a mesma tarefa mais de dez vezes segundo informações do site ArteBlitz. Horas depois já a noite, José estará exausto e pede ajuda a Kéfera (Luana Camaleão).

Veja também

A serva dará ótimas dicas de decoração e no outro dia Neferíades ficará maravilhada com o desempenho de José. Assim, ela mandará ele executar o mesmo trabalho nos outros ambientes da casa. José acerta tudo. Surpresa, Neferiádes então manda o escravo organizar um jantar para importantes pessoas em sua casa. Mais um acerto do rapaz!

Impressionado, Potifar vai propor em Gênesis: “Quero que seja meu assistente pessoal e que fique responsável por tudo aqui. Minhas finanças, a administração da casa, do campo, do trabalho dos servos, tudo”. José feliz aceita o desafio e ganhará novas roupas e até um quarto exclusivo.

O ATAQUE DA PATROA

Apesar da rejeição inicial, Neferíades, desde o começo, se sentiu atraída por José e vai assediá-los nos próximos capítulos de Gênesis. A esposa de Potifar flagrará quando José chega tarde da noite após sair com Abumani (Dudu de Oliveira).

Neferíades perguntará se ele não tem medo. José explicará que não. O Deus que ele acredita o protege a todo momento. Desconfiada da mentira, ela insistirá: “Você foi atrás de mulheres, não foi?“. José negará e Neferíades se aproxima o encurralando.

Dandara Albuquerque dá vida a Neferíades (Foto: Reprodução/Record)

Não seria um problema se é isso que você estava fazendo, afinal, você é homem, tem suas necessidades”, dirá logo ela conclui que José trás mulheres escondido para sua casa. “Não! Eu não cometeria esse desrespeito com a casa da senhora e do senhor Potifar”, garantirá ele assustado.

Neferíades sorrirá e ameaçará contar a verdade para o marido, ela fará tanta pressão que José confessa que é virgem. “Nunca? Muito bem, eu acredito”, ela se dará satisfeita até que José constrangido sairá após pedir licença se tremendo.

Cheia de fogo, Neferíades o vê partir e já imagina quando dará o próximo bote.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários