Novelas

GênesisNovelas

Gênesis: Lia fica ‘de quatro’ por Jacó após descobrir conexões entre eles em conversa comovente

Michelle Batista e Miguel Coelho como Lia e Jacó na novela Gênesis (Foto: Reprodução/Instagram)

Jacó conhecerá Lia em Gênesis e os dois mostraram ter mais sintonia do que imaginam

Depois de enganar o próprio pai e buscar mais briga com Esaú (Cirillo Luna), Jacó (Miguel Coelho) é mandado para fora do acampamento e irá viver com Labão (Heitor Martinez). Será neste momento de Gênesis que ela conhecerá Lia (Michelle Batista).

Apesar de Jacó ficar encantado pela beleza de Raquel (Thais Melchior) haverá um momento onde ele terá um encontro e uma conversa profunda com Lia que o balançará. Ao ver o jeito da moça, o filho de Rebeca (Martha Mellinger) perguntará se algo de ruim aconteceu a ela.

Lia negará, mas justificará: “É que… A dor da rejeição é a pior dor que alguém pode sentir na vida“, dirá segundo informações do Observatório da TV. Jacó vai saber exatamente o que ela está sentindo porque também foi rejeitado. Ao notar que eles têm esse ponto em comum, ela vai querer saber o que aconteceu com ele.

Cresci ouvindo os outros dizerem que eu não era o que eu deveria ser. Que eu tinha que ser mais isso, mais aquilo… Nunca tive as qualidades que as pessoas costumam admirar“, contará o rapaz. Lia perceberá que Jacó não sentiu um pingo de tristeza com o que lhe contou.

“Porque… Ao contrário das pessoas, Deus não me rejeitou. Lia fica intrigada. Jacó olha para o céu por um instante. Ele tá comigo. E parece ter preferência justamente pelos rejeitados“, afirmará sorrindo para ela.

Veja também

ELE EM CENA DA NOVELA

Jacó (Miguel Coelho) em cena da novela Gênesis (Foto: Reprodução/Record)

O momento será interrompido por Lúcifer (Igor Rickli) que se passará de amigo do irmão de Esaú, mas só quer atormentar sua vida. Ele pedirá mais um momento e logo irá. Sentindo que precisa falar mais, o rapaz abrirá o coração:

“Tenho um irmão gêmeo. Mas não somos nada parecidos. Meu irmão sempre se sobressaiu em tudo, enquanto eu… Sempre fui o apagado da família. Mesmo assim, o Deus do meu pai apareceu pra mim, não pra ele. Fui escolhido por Deus ao invés do meu irmão. Por mais que eu não tivesse nenhuma vantagem, absolutamente nada admirável aos olhos das pessoas”, declarará.

Lia ficará encantada por Jacó já que também passou pelo o mesmo com sua irmã. Ela perguntará se esse Deus também pode acolhe-la. Feliz por ter tê-la tocado com sua mensagem de fé, Jacó garante que sim. Ele começará a se despedir e deixará Lia triste.

“Espero que não chore mais”, ele dirá antes de se despedir. Lia ficará tão mexida com a conversa que dirá em voz alta que finalmente agora tem motivos para sorrir. Significa?

Após Gênesis a próxima novela inédita da Record será a trama também baseada na bíblia chamada Reis.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários