Novelas

GênesisNovelas

Gênesis: Saiba ao todo quem serão os 13 filhos de Jacó e como acaba a sexta fase da trama

Jacó/Israel de Gênesis na sexta e última fase (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Record)

Sexta fase de Gênesis está se despedindo, conheça mais sobre a última fase

Como a sétima e última fase de Gênesis se aproxima é interessante saber como é que Jacó, ainda atualmente Miguel Coelho, vai passar o bastão para Petrônio Gontijo. Você sabe ao todo quantos filhos o pastor que se tornou Israel terá? E quem são eles? Não? Te conto tudo.

Já é bom de saber que ao todo Israel terá 13 filhos com duas duas mulheres e concubinas na trama. Quem foi a primeira a engravidar foi Lia (Michelle Batista). Logo depois Raquel (Thais Melchior), por não conseguir engravidar e para não ficar para trás, colocou Bila (Allana Lopes) para gerar o seu filho.

Com medo de ficar desamparada, mesmo já tendo filhos do filho de Isaque (Henri Pagnoncelli), Lia então pediu para que Zilpa (Lina Mello) lhe ajudasse. E aí vieram mais crianças. Por fim, a própria Raquel teve e terá os seus.

Veja também

OS FILHOS E SUAS MÃES

Jacó e Lia se tornam pais de Rúben (Felipe Cunha), Simeão (Igor Cotrim), Levi (Gustavo Rodrigues), Judá (Thiago Rodrigues), Issacar (Patrick Sampaio), Zebulom (Maurício Pitanga) e Diná (Giovanna Coimbra), a única herdeira do pastor.

Já com Bila, Jacó será pai de (Augusto Garcia) e Naftali (Ricardo Vianna). Ao se deitar com Zilpa, o irmão de Esaú (Cirillo Luna) se tornou pai de Gade (Bruno Dalto) e Aser (Pedro Lamin).

Os primeiros filho e filha de Jacó na trama de Gênesis (Foto: Reprodução/Record)

Da relação com a sua esposa preferida, o protagonista da sexta fase de Gênesis teve José (Juliano Laham) e posteriormente Benjamin (Marcus Bessa).

O último parto será marcado por uma tragédia já que Raquel morrerá após dar a luz. Nesta altura a personagem será interpretada por Giselle Tigre. Israel será Petrônio, Lia ganhará vida com Ingra Lyberato. As concubinas Bila e Zilpa serão interpretadas por Patricia França e Karina Barum respectivamente.

Os últimos herdeiros de Israel em Gênesis (Foto: Reprodução/Globo)

PRINCIPAL ERREDO DA ÚLTIMA FASE

Sem aprender nada da sua própria história, o genro de Labão (Heitor Martinez) vai ter um filho favorito que será José. O rapaz despertará a inveja dos outros irmãos e quando estiver prestes a completar 18 anos será traído. Vendido para mercadores e escravizado ao chegar no Egito.

Gênesis a partir do dia 30 passará a contar a história de superação do protagonista que se tornar governador e será o José do Egito.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários