Gênesis Novelas

Gênesis: Shakia perde o controle, ameaça Reduana e Harã vira herói

Shakia coloca faca no pescoço de Reduana em Gênesis
Shakia (Jéssica Alves) ameaça Reduana (Tammy di Callafiori) em Gênesis (Foto: Divulgação Record TV)

É melhor Reduana se cuidar porque vai passar por maus bocados com Shakia em Gênesis, se bem que por outro lado Harã vira herói

Nesta terça-feira, 23 de março, no capítulo de Gênesis, Dnin-Sim (Rafael Gevú) diz a verdade sobre Shakia (Jéssica Alves) para o rei Ibbi-Sim (Felipe Roque). O príncipe alerta o rei sobre o ataque dos elamitas.

Terá (Angelo Paes Leme) desdenha de Abrão (Vitor Novello). Shakia trai Chetiça (Fernanda Nizzato) e foge. A vilã ameaça Reduana (Tammy di Callafiori) e é salva por Harã (Ricky Tavares).

Ele é ovacionado por todos. Ibbi-Sim nomeia Ibate (Rodrigo Candelot) como novo sumo-sacerdote de Ur. O rei recompensa Harã. Abrão agrada cada vez mais seu patrão. Os elamitas se preparam para invadir Ur.

Harã dá uma boa notícia à Sarai. Naor pensa em Adália e fica confuso. Harã começa a sentir-se poderoso. Ibbi-Sim perde o controle com a aproximação dos inimigos. Nas ruas de Ur, as pessoas sofrem cada vez mais com tanta miséria na trama da Record.

Elenco de Gênesis:

 Igor Rickli, Francisca Queiroz, Camila Rodrigues, Flávio Galvão, Pablo Morais, Ângelo Paes Leme, Daniel Blanco, Laryssa Ayres, Julio Levy, Carolina Oliveira, Thales Coutinho, Maria Joana, Pâmela Tomé, Juliano Laham, Felipe Roque, Zé Carlos Machado, Adriana Garambone, Cássia Linhares, Oscar Magrini.

Gênesis vai ao ar de segunda a sexta, às 21 horas, logo após o Jornal da Record. Com reapresentação dos melhores momentos aos sábados também às 21 horas.

A novela é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção-geral de Edgard Miranda.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.