Celebridades

Celebridades

“A gente está dando um jeitinho”, diz Sasha Meneghel sobre namoro à distância com Bruno Montaleone

Sasha e o namorado, Bruno Montaleone (Foto: Divulgação)
Sasha Meneghel e Bruno Montaleone (Foto: Reprodução)

No final de 2017, Sasha Meneghel desembarcou no Brasil para curtir os últimos dias do ano na companhia de sua família e de alguns amigos. O que poucos imaginavam é que a filha de Xuxa ia aproveitar a ocasião para tornar público seu namoro com Bruno Montaleone.

Desde o réveillon, os dois vivem postando fotos juntos e trocando juras de amor nas redes sociais. No entanto, apesar de estarem namorando os dois famosos tiveram que aprender a lidar com a distância. Acontece que ela vive nos Estados Unidos, onde estuda moda, e ele no Rio de Janeiro.

+BBB18: Festa Intergaláctica é marcada por show de Anitta e desentendimentos

Durante entrevista concedida à revista Vogue, a loira contou como eles fazem para manter a relação. “A gente não pensou muito sobre isso, escolhemos viver um dia após o outro e ir vendo. O importante é que a gente se ama, eu venho trabalhar bastante aqui, quando ele pode ele vai pra lá… a gente está dando um jeitinho!”, disse.

A estudante de moda falou ainda sobre o novo trabalho do namorado na dramaturgia. Bruno integra o time de atores da novela O Outro Lado do Paraíso como personagem Johnny. Sasha garantiu que não se incomoda com as cenas de beijo. “Não tenho ciúmes. É o trabalho dele, um trabalho incrível que ele está fazendo”, garantiu ela.

Veja também

Muito presente nas redes sociais, a loira falou ainda das comparações que fazem entre ela e Xuxa e até mesmo com a modelo Gisele Bündchen.  “Acho que comparação é uma coisa muito difícil. Eu sou a Sasha, não quero ser mais ninguém! Mas é uma honra ser comparada com mulheres maravilhosas, não teria como ter preferência por uma ou outra”, contou.

ATOR APARECEU DE CUECA BRANCA

Bruno Montaleone de cueca branca em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução/Globo)

O ator Bruno Montaleone surpreendeu em suas primeiras cenas na novela O Outro Lado do do Paraíso. O jovem, que interpreta Johnny, o irmão mais novo de Mariano (Juliano Cazarré), apareceu de cueca branca em uma sequência em que é acordado pelo garimpeiro na trama.

Mais uma atriz deixa o elenco de O Outro Lado do Paraíso

Bruno voltou à mídia após divulgar o namoro com Sasha Meneghel, filha da apresentadora Xuxa. Escalado para viver um mau caráter na trama de Walcyr Carrasco, o ator apareceu apenas de cueca e levou os internautas à loucura nas redes sociais.

“A fada Sasha está muito bem servida”, disse uma seguidora. “Eu nem assisto a essa novela das 8, mas sempre pego uns pedaços por causa do BBB e preciso comentar: o que foi essa cena do Bruno Montaleone?”, disse outra. “Todas sedentas pelo Bruno Montaleone”, falou mais uma.

BRUNO SE DECLARA PARA SASHA 

 

O ator Bruno Montaleone voltou para a dramaturgia da Globo após alguns afastado. Bruno esteve no elenco da temporada 2015 da novelinha teen Malhação e agora integra o time de atores da novela O Outro Lado do Paraíso como personagem Johnny, irmão do garimpeiro Mariano (Juliano Cazarré).

O rapaz vem se mostrando bastante apaixonado pela namorada, Sasha Meneghel. Nas redes sociais são inúmeras as declarações de amor. “Pqp, tô apaixonado. Alguém sabe quem é essa loira? Manda o contato dela por direct”, escreveu ele na legenda da foto que publicou ao lado da filha de Xuxa Meneghel.
Na terça-feira, 13/03, foi a vez da loira de se declarar. Através de suas redes sociais, Sasha foi à loucura ao ver o bonitão e postou vários prints da cena dele atuando na TV. “Que orgulho do meu amor”, escreveu a jovem, que mora em Nova York, nos Estados Unidos.

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários