Celebridades Danilo Gentili Jair Bolsonaro TV Foco

Gentili se volta contra Bolsonaro após presidente apoiar rodeios e fazer discurso: “Maus-tratos e violência”

Danilo Gentili apoia crítica a Bolsonaro após declarar-se apoiador do presidente

O humorista Danilo Gentili, conhecido por apoiar o atual presidente da república Jair Messias Bolsonaro, surpreendeu ao compartilhar nas suas redes sociais uma crítica após um discurso feito pelo presidente do PSL, que aconteceu na Festa do Peão de Barretos.

Na ocasião, Jair Bolsonaro falou sobre o discurso que não existe “politicamente correto” em festa de peão, comumente atacada por ser acusada de maus tratos aos animais. A fala acabou não agradando Danilo Gentili, que por meio de seu microblog, Twitter, deixou sua crítica ao presidente.

+Nego do Borel é detido pela polícia praticando “crime”, sofre consequência e deboche com a polícia é apontado

+Zezé Di Camargo comemora 57 anos e recebe grande surpresa em momento inesperado: “Especial”

+Xuxa debocha de Damares em show lotado e faz críticas ao governo: “Respeito”

Na rede social, Danilo Gentili compartilhou um tweet do apresentador Peter Jordan, que lamentava o pensamento do atual presidente da república e se colocava contra o uso de animais com finalidade de lazer, se referindo a violência com animais. Na fala do apresentador, é um absurdo ser visto como politicamente correto o ato de apoiar violência.

“Uma pena o presidente pensar assim”, escreveu o apresentador Peter Jordan. “Maus-tratos a animais não têm nada a ver com politicamente correto. Sou absolutamente contra qualquer lazer do homem que envolva violência com animais. E se você acha que o animal não sofre, pede para ter a bunda ou o saco amarrado”, escreveu o apresentador no tweet, compartilhado por Danilo Gentili, que completou: Faço minhas palavras as de Peter Jordan.

Danilo Gentili e Jair Bolsonaro no programa The Noite (Foto: Reprodução)
Danilo Gentili e Jair Bolsonaro no programa The Noite (Foto: Reprodução)

Depois, Danilo Gentili, em outro post, continuou as críticas, após receber uma série de comentários negativos, e explicou seu ponto de vista. “Matar animal para se alimentar é o que a própria natureza faz. Poderíamos usar a regra do “precisa”. Precisamos de remédios? Sim, então paciência. Precisamos de carne? Sim, então paciência. Precisamos apertar o saco do boi pra ele pular de dor e a gente rir? Não. Então pára, né?”, concluiu o humorista.

+Xuxa debocha de Damares em show lotado e faz críticas ao governo: “Respeito”

+Fábio Assunção desabafa sobre vício em drogas após ser ridicularizado e depoimento choca: “Buraco na alma”

A fala de Danilo Gentili repercutiu, o humorista, que tem uma legião de seguidores que apoiam o presidente, recebeu uma série de ataques após fazer a crítica à Bolsonaro. “Chegar ao topo da cadeia alimentar para ter pena de bicho é o cúmulo do progressismo.”, escreveu um usuário da rede social. “Danilo chegou ao fundo do poço”, disse outro. “Uma coisa é o bicho morrer para virar alimento através de uma morte “humana” rápida e com o mínimo de dor. Outra é utilizar o sofrimento do animal como entretenimento.”, disse outro, em defesa do humorista. “Cara eu to vendo isso mesmo?? Danilo Gentili se aliando ao mimimi?! O mundo tá de ponta cabeça mesmo.”, criticou outra. “Finalmente Danilo vendo as coisas desse governo”, opinou mais uma.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;