Geraldo Luís

Geraldo Luís

“Silenciosamente”, Geraldo Luís, abalado, expõe câncer, detona sofrimento e confirma: “Vida e morte”

"Silenciosamente", Geraldo Luís, abalado, expõe câncer, detona sofrimento e confirma: "Vida e morte"
O apresentador Geraldo Luís (Foto: Reprodução / Instagram)

O apresentador falou sobre a luta de Dudu Braga contra o câncer

Geraldo Luís surgiu abalado em um duro desabafo sobre a morte de Dudu Braga em suas redes sociais nesta quinta (09). O apresentador expôs como o músico levou o câncer com leveza e deixou um exemplo de superação.

Como sempre reflexivo e buscando o melhor da vida, Geraldo Luís enalteceu como o filho do rei não se deixou abalar diante de uma doença tão terrível.

“Aprender a lutar silenciosamente sem reclamar. Tem gente que tem uma espinha e faz dessa espinha um câncer. Tem gente que tem um câncer, e durante o tratamento, faz desse câncer uma espinha”, começou o contratado da Record.

“Dudu Braga foi exatamente isso. Lutou silenciosamente, deixou um exemplo. Claro que isso nos causa uma grande reflexão sobre vida e morte, aquelas pessoas que podemos deixar de repente, sem avisar”, seguiu Geraldo Luís.

“Aquela doença que de repente nos tira tudo. Menos a esperança, menos a luta, até o final. Assim, foi com o Dudu, que nos deixa um exemplo de amor. O Dudu foi isso, uma pessoa tão leve. Mesmo durante uma fase tão desafiadora, não deixou de ser ele. Vai deixar saudade. Que a gente aprenda com a dor dos outros”, incentivou o apresentador.

Veja também

"Silenciosamente", Geraldo Luís, abalado, expõe câncer, detona sofrimento e confirma: "Vida e morte"
Geraldo Luís abalado em desabafo sobre câncer (Reprodução: Instagram)

TRISTE MORTE

A morte de Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, caiu como uma bomba no colo de todo o Brasil na tarde da última quarta-feira (08).

O músico lutava contra um câncer no peritônio e falava abertamente sobre a doença, se mostrando otimista com a cura. Porém, ele não resistiu e morreu aos 52 anos.

Logo pela manhã, o herdeiro do rei já tinha um quadro irreversível, mas foi pela tarde que os médicos responsáveis por ele confirmaram o pior.

“O Hospital Israelita Albert Einstein comunica, com pesar, o falecimento do senhor Roberto Carlos Braga II, às 14h21, em decorrência de um câncer. O paciente passou por uma série de tratamentos para tratamento quimioterápico e cirurgia”, disse o cruel comunicado.

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, deixa herança bilionária e valor exorbitante exposto gera choque
Roberto Carlos e o filho, Dudu Braga (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Geraldo Luís

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários