
Geraldo Luís (Foto: Divulgação)
O apresentador foi flagrado durante um encontro com um funcionário da Record
Geraldo Luís usou suas redes sociais nesta última quinta-feira (28) para compartilhar uma foto de um momento de intimidade com um dos produtores do A Noite é Nossa, seu programa que estreou na Record há duas semanas.
Geraldo Luís usou seu perfil oficial no Instagram para compartilhar o flagra do encontro com seu parceiro de Record, onde mostrou toda sua dedicação com a produção do conteúdo do A Noite é Nossa.
Leia também
Na imagem o apresentador aparece bem a vontade, de chinelo e shorts com as pernas abertas enquanto repassava o texto com seu produtor, Gleyson Pereira.
“Hora mais importante…passando e decorando texto com meu produtor, Gleyson Pereira, a GRANDE personagem da TV brasileira.”, iniciou o contratado da Record.
“O que me move na vida é a emoção do que vivo, desde minha época de rádio. Uma invasão em mim, o cansaço vira vitamina, algo estranho espiritual. Luz que recebo, e agradeço. Estudar aquilo que faço me eleva”, concluiu Geraldo na legenda da publicação.
Ver essa foto no Instagram
PROCESSO DE LUBRIFICAÇÃO
Geraldo é um usuário assíduo das redes sociais, sobretudo o Instagram e durante seu isolamento social, o artista passou a ter uma relação mais próxima com seus seguidores, principalmente por conta de suas mensagens reflexivas. Fato é que nesta última terça-feira (26) ele aproveitou o tempo de folga para falar sobre os processos de crescimento da vida. “O medo me ensinou a ter coragem”, dizia a mensagem da publicação.
Na legenda, Geraldo Luís continuou o assunto e enfatizou sobre a importância do trabalho, de acordo com ele, é a chave para lubrificar as peças necessárias da alma. “Dia após dia… vire um trator, nunca perda a serenidade da humanidade e siga. Bom dia vida”, escreveu ele.
Ver essa foto no Instagram
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Erick Martins
Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP <a href="https://https://www.otvfoco.com.br/gottino-rejeita-rumor-de-ida-a-globo-e-almeja-o-topo-com-a-record/" rel="nofollow">Balanço Geral SP</a>. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br



