Celebridades Geraldo Luís

Tirado do ar na Record, Geraldo Luís anuncia ida para canal e fala da estreia: “Em breve”

Geraldo Luís voltou a ser assunto ao anunciar que vai estrear em um novo canal (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís voltou a ser assunto ao anunciar que vai estrear em um novo canal (Foto: Reprodução)

Geraldo Luís vai apostar em um canal no YouTube

A pandemia causada pelo Coronavírus, que já matou mais de 20 mil pessoas no Brasil, acabou com o cronograma de diversas emissoras. Vários programas precisaram ser interrompidos e inúmeros profissionais precisaram ser afastados por se enquadrarem no grupo de risco. Um deles foi Geraldo Luís, apresentador do Balanço Geral de SP.

O apresentador precisou ser afastado do jornalístico e teve que cuidar da própria saúde de sua mansão. Porém, enquanto está fora da Record, Geraldo Luís decidiu apostar todas as suas fichas em um canal no YouTube. Na noite deste sábado, 22 de maio, o jornalista fez um anúncio em suas redes sociais e contou que vai apostar em um conteúdo leve que o deixe mais perto do público.

+Ator famoso é flagrado abandonando carro para acudir homem na rua e polícia é acionada

+Após ser traída e menosprezada, Zilu esquece vingança contra Zezé e expõe filhos: “Mesmo abandonada”

“Fiquem ligados! Em breve o canal do Geraldo, a gente mais perto que nunca. Lá a gente vai falar de tudo mas acima de tudo de esperança e histórias”, disparou Geraldo Luís. Na parte destinada aos comentários, os internautas se empolgaram com as novidades: “Que notícia boa”, “Já deveria ter feito há anos”, “Que bom, sentimos sua falta”.

Geraldo Luis fará novo canal no YouTube (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís fará novo canal no YouTube (Foto: Reprodução)

Caso com Geisy Arruda

Em entrevista ao pânico do ano passado, a musa garantiu que tudo não passou de um encontro amistosos. “Gente, eu não tive nada com o Geraldo. É um pecado que me dão e eu não carreguei. Fizemos algumas externas, saímos para almoçar”, disse Geisy Arruda na ocasião.

“Isso tem anos. O problema é que foi o único famoso que teve uma fofoca comigo, aí a galera não esquece. […] Teve o Alfinete [do Pânico na TV] também, mas o Alfinete só falava. Ele era meio grosso, bicho era bruto…”, disse Geisy Arruda ainda.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.