Geraldo Luís Record

Geraldo Luis, após direção da Record voltar atrás em decisão, expõe verdade sobre emissora e desabafa: “Solidão”

 

Após perder audiência para o SBT, Record resolve apostar novamente em Geraldo Luis (Montagem TV Foco)
Após perder audiência para o SBT, Record resolve apostar novamente em Geraldo Luis (Montagem TV Foco)

Recentemente o “castigo” do apresentador da Record, Geraldo Luis, parece ter acabado, isso porque em 2016, ele fez algumas reclamações ao vivo sobre a equipe e produção de sua emissora, que naquela época, batia a Globo e conquistava a liderança por várias horas. Depois da reclamação, ele perdeu a plateia, o palco, os assistentes de palco e o ao vivo. Agora, tudo isso aparenta ter ficado para trás, e a emissora talvez tenha escolhido esquecer as antigas desavenças com Geraldo Luis. Mesmo após sofrer derrotas catastróficas para o SBT, a Record, finalmente, vai interceder pelo programa “Domingo Show” e mais uma vez apostam  em Geraldo, que já está há tantos anos na emissora.

André Marques, após tentar esconder grande segredo, apresentador da Globo tem intimidade exposta e desabafa: “Medo”

Najila Trindade nega importante pedido da justiça no caso Neymar, causa tumulto, foge do estado e é flagrada com advogado

Caio Blat sofre terrível acusação na Globo assim como José Mayer, mas tem reviravolta bombástica e destino é exposto

Mas agora o apresentador, Geraldo Luis terá novamente a sua plateia, e o seu programa “Domingo Show” será exibido por mais horas. No mês passado, durante uma entrevista, ele falou sobre as novidades e como estava feliz por receber mais uma oportunidade. “Feliz com as novas contratações, mais de cinquenta pessoas. Teremos quatro horas e quarenta minutos ao vivo. A TV, nessa nova linguagem, tem como concorrente o celular, não é o Celso Portioli. No ao vivo você pode ousar”, disse o apresentador da Record.

Além disso, Geraldo vive compartilhando frase impactantes na sua conta pessoal do Instagram e na noite desta segunda-feira, 17 de junho, o apresentador da Record surpreendeu os seus seguidores ao falar sobre solidão e dor. “Instagram não vem com raio X da alma. Se viesse muitas fotos apareceriam de almas vazias e pontos obscuros de dor e trauma. Somos todos iguais na dor. Quanto mais luzes e dinheiro mais solidão e inveja. Ter a simplicidade e a fé é uma questão de vida e luz. A vida pede bem menos e muito amor, também ao próximo. Não vivo de aparências, vivo da minha essência”, escreveu Geraldo Luis. 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Geraldo Luis (@geraldobalanca) em

Muitos admiradores de Geraldo Luis deixaram diversos cometários falando sobre o assunto. “verdade, muita gente vivendo de aparência e infeliz. é uma perda de tempo na vida”, escreveu uma. “Nossa essa frase mexeu demais cmg … Exatamente isso mesmo !!! As vezes nos escondemos no sorriso, pra não demonstrar nossa tristeza”, confessou outro. “Vdd. Meu travesseiro já apodreceu” brincou uma internauta.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics