Geraldo Luís

Geraldo Luís

“Seja discreto e não se exponha”, detona Geraldo Luís após escancarar relação com apresentador da Record

Geraldo Luís (Foto: Divulgação)
Geraldo Luís (Foto: Divulgação)

Geraldo Luís dá conselho para seus milhões de seguidores nas redes sociais.

Na tarde desta segunda-feira (11), Geraldo Luís usou as redes sociais para compartilhar um conselho aos seus milhões de seguidores.

Em seu perfil oficial no Instagram, o apresentador do ‘Balanço Geral’ da emissora Record TV, compartilhou uma imagem que dizia: “Seja discreto. Silencie os planos. A plateia não assiste os ensaios, ela vê o show”.

Já na legenda da publicação, Geraldo Luís detonou e aconselhou as pessoas a falarem menos e fazerem mais.

“Fale pouco, trabalhe mais… não se exponha. Quanto mais reservado, mais respeitado. Bom dia vida”, escreveu ele.

A publicação rendeu muitas curtidas e vários comentários de fãs que concordaram com o apresentador.

Veja também

“A mais pura verdade. Fazer isso é ter sabedoria”, disse uma seguidora. Assim como uma outra internauta que também deixou seu comentário.

“É sobre isso. O silêncio é a arma do negócio”, escreveu ela.

Veja a publicação completa:

GERALDO LUÍS ESCANCARA RELAÇÃO COM APRESENTADOR DA RECORD

Na última quarta-feira (06), o apresentador do ‘Balanço Geral’ relembrou de Marcelo Rezende.

Isso porque estava prestes a estrear uma confraria de vinhos e quem lhe ensinou a beber foi o ex-apresentador da Record TV.

Geraldo Luís revelou que tinha uma relação de professor e aluno com o veterano. Em seu perfil no Instagram, o apresentador se declarou e falou um pouco mais sobre a relação dos dois.

“Essa Minha Confraria que início amanhã, faltará um convidado especial que me ensinou muito sobre vinhos. Uma cadeira estará vazia mas reservada em sua memória e amor. Marcelo amava vinhos, era o meu mentor no conhecimentos de tantos rótulos”, começou ele.

E continuou: “Você fará uma grande falta pra mim…mas onde está e vivo sei que mandará suas vibrações de amor. Obrigado por ter me ensinado tanto meu irmão de alma. O início da abertura amanhã será em sua homenagem”.

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários