TV Foco

Após filho de Geraldo Luís ser chamado às pressas, textão sobre morte e despedida é revelado: “Joelho dobrado”

Geraldo Luís (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís também pode perder programa na Record (Foto: Reprodução/Record)

Geraldo Luís tem passado por momentos de muita reflexão após contrair o coronavírus e ser afastado de seu programa na Record

Geraldo Luís continua agradecendo a Deus por ter vivido, após uma dura luta contra a covid-19, no último mês. O apresentador da Record usou as redes sociais nesta sexta-feira (9) para fazer uma oração e puxou a orelha dos seguidores para ficarem mais próximos à fé.

“Que os acamados e entubados sejam salvos e livres. Use a força de seu silêncio pra falar com Jesus e pedir. Joelho dobrado não é só em academia…também na oração em seu quarto. União de fé e amor”, avaliou o famoso na legenda de um post.

Geraldo Luís compartilhou uma pintura que mostra Jesus pegando na mão de um fiel em meio a uma tempestade. “Pelas mãos do artista Luciano Costa…a imagem que pedimos na alma”, escreveu o jornalista, que tem contado com o apoio dos fãs para se reerguer em meio à pandemia.

O apresentador do “A Noite é Nossa” perdeu os movimentos da perna direita após se infectado com a covid-19. Ele está fazendo fisioterapia, além da manutenção para recuperar a saúde de antes da doença.

Geraldo Luís revelou que tinha passado por uma cirurgia no coração, além de ser diabético, por isso o quadro era extremamente delicado. Ela contou com a ajuda do filho, João, para conseguir comer e tomar banho no hospital, onde ficou internado por quase 1 mês.

FIM DE PROGRAMA NA TV

O programa “A Noite é Nossa” pode não ganhar novos episódios, ao que afirmam fontes ao TV Foco. Com uma audiência baixíssima, a atração ainda contou com o desfalque do próprio apresentador, que ficou contaminado poucos dias após a estreia do projeto.

CONVOCOU O FILHO APÓS MORTE

Geraldo Luís contou recentemente em uma transmissão ao vivo nas redes sociais que levou um baque quando estava na UTI. Ele estava assistindo televisão quando foi noticiada a morte do Major Olimpo por covid-19. Na mesma hora ele chamou o filho e pediu que ele desligasse o aparelho, já que não queria mais ver tragédias, ainda mais estando naquele estado.

Geraldo Luís pediu que os fãs orassem mais (Foto: Reprodução/Instagram)
Geraldo Luís pediu que os fãs orassem mais (Foto: Reprodução/Instagram)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!