Geraldo Luís

Geraldo Luísighome

“Uma dor”, Geraldo Luís vai à TV após procedimento no coração e expõe o que ouviu de médicos: “Daqui um mês”

"Uma dor", Geraldo Luís vai à TV após procedimento no coração e expõe o que ouviu de médicos: "Daqui um mês"
Geraldo Luís ao “A Tarde é Sua” (Reprodução: RedeTV!)

O apresentador contou que terá de mudar de vida

No último final de semana, Geraldo Luís pegou o Brasil de surpresa ao ser internado às pressas e passar por um cateterismo.

O apresentador da Record sentiu fortes dores no peito, correu ao hospital e viu que suas veias do coração estavam entupidas. Para completar, seu diagnóstico de diabetes não ajudou em nada na ocasião.

Diante disso, o âncora do Balanço Geral Manhã passou pelo procedimento no coração mas já foi liberado. Inclusive, ele foi ao batente nesta segunda-feira (22) e apresentou o jornalístico da Record normalmente.

Pois bem, passado o susto, Geraldo Luís surgiu no A Tarde é Sua de Sonia Abrão através de um vídeo enviado ao colunista Vladimir Alves e deu mais detalhes do seu estado de saúde. “Um susto, um susto mais uma vez que foi em tempo, deu tudo certo”, começou.

Felizmente, o apresentador da Record sentiu que havia algo errado e correu para o hospital. “Uma fadiga grande, achei estranho, me deu uma fisgada no peito, uma leve dor. Fizemos exames, deu alteração”, contou ele, que expôs que teve de optar pelo cateterismo por conta de sua diabetes.

Veja também

Por fim, tudo deu certo no procedimento mas ele precisará mudar de vida e pegar pesado na rotina de treinos e alimentação saudável.

“Me internei, fizemos o cateterismo, realmente tinha algumas gorduras. Agora, os cuidados são clínicos. O mais importante, minha vida. Pão, já ‘elvis’, agora, academia, musculação e perder barriga”, contou o contratado da Record.

RENASCEU

O apresentador do Balanço Geral não deixou de relembrar que também escapou da morte após contrair a Covid-19 e ficar em estado gravíssimo.

“Preciso mudar minha vida agora, mais um milagre. É o segundo milagre. Com esses livramentos, merecimentos, a gente não pode brincar. Estou bem. Daqui um mês vocês vão ver um homem magro e sem barriga”, finalizou.

"Uma dor", Geraldo Luís vai à TV após procedimento no coração e expõe o que ouviu de médicos: "Daqui um mês"
Geraldo Luís no A Tarde é Sua após internação (Reprodução: RedeTV!)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários