Geraldo Luís

Geraldo Luís, após notícia de morte confirmada, tem imagem com batimentos cardíacos exposta: “A vida não avisa”

Geraldo Luís falou sobre experiência com a morte e fez relato destruidor (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís falou sobre experiência com a morte e fez relato destruidor (Foto: Reprodução)

Geraldo Luís falou sobre experiência com a morte e fez relato destruidor

Geraldo Luís está se recuperando da covid aos poucos após passar 12 dias na UTI. Aproveitando a oportunidade que teve ao conseguir se curar da doença, ele deu um recado as pessoas e citou sua experiência.

Quem acompanhou a batalha de Geraldo Luís contra a doença, sabe que ele sofreu ao ponto de não conseguir tomar um copo de água. Como um sobrevivente, ele fez um apelo e fez uma reflexão por meio de um textão. Por meio de uma imagem de um batimento cardiarco, o apresentador da Record falou:

“Posso te pedir uma coisa ? Repita esse som do vídeo ! Tente ouvir três minutos…pois é…muitos não conseguem nem terminar de ouvir. 12 dias na UTI só ouvia isso e o eco dos quartos vizinhos e pacientes como eu lutando pra voltar. Desenvolvi uma tática pra não enlouquecer com o som . Disse a mim mesmo, esse é meu coração, esse meu som dado por um Deus. Fazia de cada Tiii Tiiii uma contagem regressiva para sair daquela UTI.”

Geraldo Luís
Geraldo Luís ainda enfrenta as sequelas do coronavírus, após passar as últimas semanas na UTI (Foto: Reprodução / Instagram)

“E mais, para a frequência não parar e eu estar lúcido para ver tudo isso. Muitos agora não estão ouvindo seus batimentos, porque eu reclamar ? Você pode acender o céu agora. Sua oração ao entubados, aos solitários pacientes que não veem nada ! Esse barulho virou um sinal para mim, LUTE reaja. Sua oração será ouvida pelo céu e mais, um dia ela pode voltar a VOCÊ. Seja luz seja útil. Eu sobrevivi a um COVID 19 grave , e voltei .
Para contar…e viver ! Seja grato pelo silêncio do seu quarto, da sua cama. Ele pode ser quebrado pois a vida não avisa, muito menos esse vírus”.

SOBREVIVEU A MORTE

No Instagram, Geraldo Luís falou que enfrentou a morte e sobreviveu. Quando estava internado, ele acreditou que de fato iria morrer e chegou ao ponto de quase aceitar que era o fim. Mas sua fé o fez permanecer lutando e acreditando que sairia daquela situação.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.