Geraldo Luís

Geraldo Luís, após perder o movimento de parte do corpo, escancara comunicado e confirma: “Urgente”

Geraldo Luís mostrou o processo para recuperar os movimentos da perna (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís mostrou o processo para recuperar os movimentos da perna (Foto: Reprodução)

Geraldo Luís lutou pela vida após ser internado em UTI de hospital

Quem acompanha as notícias relacionadas ao mundo dos famosos deve saber que Geraldo Luís atravessou um momento de profunda dificuldade há algumas semanas. O apresentador passou mais de 22 dias internados em função de complicações causadas pelo Coronavírus.

Para se ter uma pequena dimensão, Geraldo Luís teve mais de 50% dos seus pulmões comprometidos e precisou ser internado na UTI sendo ligado a aparelhos para conseguir respirar. Porém, apesar de todas as dificuldades, ele conseguiu sobreviver, mas ficou com algumas sequelas.

Desde então, o apresentador vem utilizando as redes sociais para fazer desabafos. No último, Geraldo Luís compartilhou uma foto com um aviso: “Respire fundo e siga em frente viver é urgente”. “Bom dia vida ! Mais um dia na sala de aula da vida. Viver os momentos do hoje”, completou na legenda.

Nos comentários, os internautas fizeram questão de concordar com o apresentador: “É isso aí”, “Ótimo recado”, “Verdade, concordo com você”, “Aprendendo e vivendo”, “Sou muito feliz pela tua recuperação”, “Falou tudo”, “Concordo com você”, “Exatamente assim, meu querido”.

PERDEU MOVIMENTO DA PERNA

Geraldo Luís, após 22 dias internado no hospital, devido a complicações da Covid-19, ele teve alta, e por meio dos seus stories no Instagram, o apresentador publicou uma foto onde ele surgiu fazendo fisioterapia e na oportunidade, revelou: “Perdi movimentos da perna direita. Agora, só a fisio. Isso é Covid”, disse ele.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.