Geraldo Luís

Geraldo Luís

“Deus não faria isso”, Geraldo Luís, após relato brutal de doença, confirma: “Hora para se despedir”

Geraldo Luís (Foto: Divulgação)
Geraldo Luís (Foto: Divulgação)

Geraldo Luís faz analogia sobre a vida nas redes sociais

Na manhã deste sábado (30), Geraldo Luís usou as redes sociais para fazer um desabafo e ainda mandar um alerta aos seguidores.

Em seu perfil oficial no Instagram, o apresentador da Record TV compartilhou um vídeo onde coloca uma ampulheta de cabeça para baixo e a compara com o tempo.

“Vamos fazer de conta… que Deus fizesse o seguinte com você. Dessa forma”, disse ele revirando a ampulheta.

E na sequência, continuou: “Vai, seu tempo está passando! Você só vai ter agora uma hora para se despedir das pessoas, para consertar tudo aquilo que você fez de errado, para melhorar, para tirar seus defeitos, para pedir perdão. Corre, porque quando a areia acabar, teu coração vai parar de bater”.

Além disso, Geraldo Luís ainda deixou um questionamento para os fãs.

Veja também

“O que você faria se só tivesse esse tempo aqui?”, disse ele.

Na legenda, o jornalista ainda comentou que Deus não seria capaz e alerta sobre as chances diárias de mudar, que deixamos passar despercebidas.

Deus não faria isso! Mas não percebemos o quanto jogamos fora nossas chances diárias de mudar e ser útil! O que você faria se tivesse só esse tempo de vida a partir de agora? Então use a vida que tem para sua evolução espiritual e humana. Seremos cobrados!”, escreveu ele.

Veja a publicação completa:

RELATO BRUTAL DE DOENÇA

Para quem não sabe, Geraldo Luís ficou internado por 22 dias com Covid-19 em um hospital em São Paulo. No momento em que teve alta, ele fez um relato forte sobre sua experiência brutal com a doença.

A vergonha do nu vai embora, você fica entregue ao outro de uma forma fraca, mas ao mesmo tempo confiável. Foi com esse profissional que aprendi a não ter medo, a ver que Deus dá a cada um um poder”, disse ele, ao compartilhar algumas imagens onde toma banho sentado em uma cadeira.

O apresentador também falou sobre ser grato e dar valor ao que temos.

“Dê valor ao que pode fazer hoje, pois amanhã pode estar nas mãos de outras pessoas. Olha você lendo isso e respirando sem ar… Sem um tubo enorme em sua garganta. Seja grato por sua saúde. Vacina já!”, finalizou.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários