O apresentador refletiu sobre sofrimentos da vida e deixou lição de moral
Além de usar as redes sociais para mostrar que o grande amor de sua vida é seu filho, Geraldo Luís se empenha em aconselhar seus milagres de seguidores com mensagens para lá de reflexivas. No início da semana, ele falou sobre como os sofrimentos são passageiros.
Por mais que compartilhe conhecimentos sobre relacionamentos, o contratado da Record foge de grandes envolvimentos e foram raras as vezes em que ele assumiu um namoro publicamente. Ou seja, conquistar seu coração não é uma tarefa fácil.
Voltando ao que interessa, Geraldo Luís não escondeu que já sofreu na mensagem compartilhada. “Tudo vai doer em tamanhos absurdos, até não ser mais nada“, dizia a imagem. “Leu? Absorva, é deste jeito”, escreveu o comunicador na legenda.
Como é de praxe, seus milhares de seguidores agradeceram pelos dizeres inspiradores.

SE DECLAROU A PARCEIRO
Como dito anteriormente, Geraldo Luís foge de namoros e já deixou bem claro que o grande amor da sua vida é o filho, John Sakra. Recentemente, ele relembrou que o herdeiro ficou ao seu lado quando mais precisou e fez uma declaração.
Veja também

Geraldo Luis assume gato de vez e divulga vídeo expondo relação de amor com companheiro: “Clô”

“Faca”, Geraldo Luís expõe o que funcionárias fizeram, convoca polícia e Bacci: “Estou sendo ameaçado”

Geraldo Luís surge beijando homem, assume amor e confirma relação de anos: “Ao seu lado”
“Quando eu mais precisei… foi com você que eu contei. Quando eu caí… foi você que me ajudou a levantar. Eu não tenho um filho, você vai mais além. Naqueles 25 dias de hospital lutando pra voltar à vida, você foi meu soro, foi meu remédio de amor. Sai daquela UTI três dias antes do seu aniversário, e você aguentou tudo como seu pai… silenciosamente, como te ensinei na vida. Obrigado por existir meu filho amado!”, escreveu.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários