Celebridades Geraldo Luís

Geraldo Luís, após ser tirado de programa e prejudicado na Record, tem desfecho e admite: “Forma que você enxerga”

Geraldo Luís faz reflexão em sua conta do Instagram (Montatagem: TV Foco)
Geraldo Luís faz reflexão em sua conta do Instagram (Montatagem: TV Foco)

Geraldo Luís segue afastado dos estúdios da Record. Após o acerto de Gottino com a emissora do Bispo, o ex-apresentador do Balanço Geral perde seu posto e ficará um tempo sem atração no ar

Geraldo Luís usou sua conta do Instagram para publicar uma frase de reflexão que (pode) ou está totalmente ligada ao momento que o apresentador vive na Record. A emissora acaba de contratar Reinaldo Gottino para retomar o comando do Balanço Geral, posição que estava ocupada por Geraldo.

+William Bonner desmorona nos bastidores do JN e substituto bombástico preparado pela Globo vaza: “É ele”

Estarrecedor! Verdade avassaladora de Leonardo e Eduardo Costa é mostrada após barraco cruel: “Não quer mais aqui” 

Em sua publicação, Geraldo Luís postou uma imagem com a seguinte mensagem: “A forma como você decide enxergar as coisas faz toda diferença”. Na legenda, o apresentador ainda deu mais uma pitada de otimismo: “Não confusões mentais, não brigue com você por nada, seja um grande amigo seu. Leve e legal, ponderado e paciencioso. Tudo já Deus certo. Bom dia vida.”

Fãs de Geraldo concordaram com a publicação do apresentador e comentaram sua postagem no Instagram: “Verdade puraaaa! Deus te abençoe! Bom dia Vida!” disse uma seguidora. “Faço minhas, suas palavras“, completou outra fã do contratado da Record.

Geraldo Luís ganhará um novo projeto na Record, já que Reinaldo Gottino retorna para a emissora e também para o Balanço Geral (Montagem: TV Foco)
Geraldo Luís ganhará um novo projeto na Record, já que Reinaldo Gottino retorna para a emissora e também para o Balanço Geral (Montagem: TV Foco)

VOLTA DE GOTTINO

Final da semana passado, a Record anunciou a contratação de Reinaldo Gottino para voltar a frente do Balanço Geral. Gottino deixou a Record em setembro do ano passado após se queixar de pouco reconhecimento na emissora. O jornalista teve uma breve passagem pelo canal fechado CNN.

Geraldo Luís foi remanejado às pressas para ocupar seu antigo posto no Balanço Geral São Paulo, um programa importante na grade da Record, já que ficou por mais de um ano à frente da Globo na audiência da principal praça publicitária do Brasil, São Paulo.

Junto com quadros como a Hora da Venenosa com as participações de Renato Lombardi e Fabíola Reipert, o programa fez com que a Globo desistisse do Vídeo Show e investisse em um novo projeto, o Se Joga, que apostou em games com famosos e “fofocas humanizadas”. Ao que tudo indica, o programa não retorna mais à grade dos Marinhos.

Acontece que com a esticada do Jornal Hoje, durante a pandemia, a Globo passou a recuperar a audiência perdida no passado. Geraldo Luís, por fazer parte do Grupo de risco, teve que se afastar dos estúdios da Record e sua participação por videoconferência perdeu força no jornalístico.

Agora, a ideia da Record é criar uma nova atração diária para Geraldo na faixa noturna da emissora. No passado, Luís já havia descartado essa ideia da emissora do Bispo e insistiu na sua atração semanal apresentada nos domingos de manhã. Aguardemos assim como o apresentador, os desdobramentos dos próximos capítulos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Não confusões mentais, não brigue com você por nada, seja um grande amigo seu. Leve e legal, ponderado e paciencioso. Tudo já Deus certo. Bom dia vida

Uma publicação compartilhada por Geraldo Luis (@geraldobalanca) em

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.