Geraldo Luís Record SBT

Geraldo Luis, apresentador da Record, fala sobre trágica morte de famoso jornalista e se emociona: “Me faz uma falta”

Geraldo Luís (Foto: Reprodução/Record)
Geraldo Luís (Foto: Reprodução/Record)

O famoso apresentador da Record, Geraldo Luis que recentemente teve o fim do seu castigo decretado oficialmente. Para quem não lembra, os rumores de que o apresentador estaria sendo castigado por sua própria emissora começou logo depois de Geraldo Luis “atacar” publicamente a Record em 2016. Ele fez algumas reclamações ao vivo sobre a equipe e produção de sua emissora, que naquela época, batia a Globo e conquistava a liderança por várias horas. Não demorou muito e ele não só perdeu sua plateia, como também o palco, os assistentes de palco e o ao vivo, o que só fez com que os rumores sobre o seu castigo aumentasse.

Ana Maria Braga sofre terrível golpe, faz descoberta de maneira inacreditável e parte pra cima: “Picaretagem”

Famoso da Globo, Rubens Ewald Filho morre, após ficar internado por um mês e causa da morte é divulgada

Andressa Suita, mulher de Gusttavo Lima flagra marido com atitude suspeita e se revolta: “Como pode?”

Mas depois de quase três anos parece que tudo isso ficou para trás, e a emissora talvez tenha escolhido esquecer as antigas desavenças com Geraldo Luis. Mesmo após sofrer derrotas catastróficas para o SBT, a Record, finalmente, vai interceder pelo tão famoso programa “Domingo Show” e mais uma vez apostam em Geraldo, que já está há tantos tanto tempo na emissora. Na semana passada o apresentador compartilhou em sua conta pessoal do Instagram foto, onde fez questão de lembrar todos os seus seguidores de que ele estava voltando com sua plateia e tudo que tinha direito, além disso Geraldo Luis também falou sobre a sua audiência.

Segundo Geraldo Luis, o alcance mensal de Domingo Show na Record é de quase 48 milhões de telespectadores em todo o Brasil e agora o seu programa será exibido por mais horas. Mas o que realmente chamou atenção dos seus admiradores nesta quinta-feira, 20 de junho, foi um vídeo que ele resolveu compartilhar em sua rede social. Nele parecia o famoso apresentador e jornalista da Record, Marcelo Rezende que morreu em 2017. Geraldo fez questão de demonstrar toda a falta que o jornalista fazia na em sua vida.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Foi uma amizade longa…e tudo tão rápido. Tu me faz umaaaa falta meu. Agora tudo já está caminhando aí contigo. Mais aliviado aqui. Saudades sempre daquele que a vida nos deu.

Uma publicação compartilhada por Geraldo Luis (@geraldobalanca) em

Na legenda da foto foto Geraldo Luis falou sobre a amizade dos dois e como tinha saudades. “Foi uma amizade longa…e tudo tão rápido. Tu me faz umaaaa falta meu. Agora tudo já está caminhando aí contigo. Mais aliviado aqui. Saudades sempre daquele que a vida nos deu”, escreveu o apresentador da Record, para o o seu grande amigo, Marcelo Rezende.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;