Geraldo Luís

Geraldo Luís

Geraldo Luís arma barraco, vídeo é exposto na TV e apresentador se dá mal: “Venho aqui e recebo isso”

Geraldo Luís
Geraldo Luís no comando do Balanço Geral (Foto: Reprodução/Record)

O apresentador da Record estava prestes a arrumar uma confusão quando foi surpreendido pelo dono do estabelecimento

Durante a última edição do Balanço Geral Manhã, que foi ao ar nesta sexta-feira (17), Geraldo Luís surpreendeu a audiência da Record ao expor um vídeo de uma confusão em uma padaria em São Paulo.

O comunicador decidiu chamar uma matéria sobre ele mesmo, durante a visita ao estabelecimento. O flagra mostra Geraldo Luís fazendo um baita barraco por não ter gostado do suco que lhe foi servido.

Sério, o jornalista exigiu que a produção da Record exibisse o vídeo: “Você vai ver agora uma confusão que aconteceu numa ‘padoca’ aqui em São Paulo. Vamos ver as imagens”, narrou o comunicador.

No vídeo em questão, Geraldo estava acomodado em uma mesa e se enfureceu ao tomar o seu suco, alegando que a bebida estava ruim.

Que suco ruim, cara! Moça, faz favor. Eu venho aqui e recebo isso, esse suco amargo. Vocês me servem isso, um suco de limão amargo. Por favor eu quero falar com o responsável pela padaria, pois esse suco não está bom”, detonou Geraldo.

Veja também

No entanto, o jornalista acabou se dando mal ao ver a estatura do gerente da padaria. “Pois não, senhor”, disse o rapaz fortão.

Algum problema com o suco, senhor”, indagou o responsável pelo local aparentemente bravo e batendo na mesa do apresentador.

Geraldo Luís foi surpreendido pelo tamanho dos responsável do local (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís foi surpreendido pelo tamanho dos responsável do local (Foto: Reprodução)

Chocado com a estrutura física do rapaz, Geraldo Luís mudou o tom de voz rapidamente, assim como sua opinião a respeito do suco.

Não, nenhum. Eu nunca vi u suco tão bom“, respondeu o apresentador da Record, tomando a bebida imediatamente.

A situação, claro, não passou de uma pegadinha promovida pelo titular do Balanço Geral Manhã, justamente para quebrar o ritmo de notícias pesadas do noticiário.

“É nessa hora que a voz grossa fica fina, né rapaz?”, brincou um comentarista policial da Record, que estava ao lado de Geraldo Luís.

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários