Geraldo Luís

Geraldo Luísighome

Geraldo Luís decreta a própria morte, assina testamento em hospital e se despede do filho: “O pai não volta”

Geraldo Luís no “Link Podcast” (Foto: Reprodução/YouTube)

Geraldo Luís deu detalhes dos momentos difíceis que passou com Covid-19, durante entrevista ao “Link Podcast”, de Reinaldo Gottino

Geraldo Luís tomou um grande susto ao ser infectado com o coronavírus no início do ano. Na última terça-feira (14), o âncora do “Balanço Geral Manhã”, da Record, revelou ter assinado um testamento, caso não resistisse à agressividade da Covid-19.

O apresentador conversou com Reinaldo Gottino no “Link Podcast” e relatou os momentos de pavor que enfrentou ao ser induzido ao coma no hospital.

“A vida é uma travessia. Às vezes a porta será estreita, você vai falar: ‘Não vou passar’. Passa, aguenta, você vai. Então é mais um desafio nas nossas vidas, mas estou feliz porque estou vivo”, iniciou o famoso na entrevista.

Geraldo Luís continuou: “Depois que alguém que ouviu, no oitavo dia de UTI: ‘Olha, nós vamos deitar você e você vai dormir três dias. Nós vamos descansar o seu pulmão’. ‘Por quê?’. ‘Porque hoje o seu pulmão bateu 85 [% de comprometimento] . Você está assim por causa de muita droga e a gente precisa deixar você acordado para saber que você vai ter que ficar três dias…'”.

FORMALIZOU TESTAMENTO NO HOSPITAL

“Aí você olha para o seu filho, aí é uma questão de fé e tal. Falei: “Filho, tudo certo?”. “Tá”. “Então assim, se o pai não voltar, está aqui”. Liguei para o meu advogado, toquei para a minha irmã. ‘É assim. Se eu voltar, ótimo, tomaremos muitos vinhos, muitas viagens. Se o pai não voltar, já está tudo assinado aqui'”, disse o apresentador.

Veja também

MENCIONOU APRESENTADOR MORTO

Geraldo Luís contou que fez de tudo para não deixar problemas envolvendo a fortuna que acumulou ao longo da carreira. “Porque eu não vou deixar igual ao Marcelo Rezende. O cara foi e deixou um monte de pepino para todo mundo cuidar aí, então não dá muito certo isso”, avaliou.

Geraldo Luís, apresentador da Record, passou por momentos de terror (Foto: Reprodução/Instagram)
Geraldo Luís, apresentador da Record, passou por momentos de terror (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Geraldo Luís

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários