Geraldo Luís coloca as cartas na mesa, assume paixão por rapaz e surge de mãos dadas: “Durante décadas”


Geraldo Luís expõe volta ao ar após Record deixar apresentador de lado na emissora (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís expõe volta ao ar após Record deixar apresentador de lado na emissora (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís expõe volta ao ar após Record deixar apresentador de lado na emissora (Foto: Reprodução)

Geraldo Luís estreará o programa “A Noite é Nossa” na Record e contou com a presença de ninguém menos que Renato Aragão nas gravações

Geraldo Luís usou as redes sociais para compartilhar um encontro com ninguém menos que Renato Aragão, famoso por ter interpretado Didi Mocó por tantos anos. Nesta quarta-feira (13), o jornalista surgiu ao lado do humorista e anunciou uma entrevista inédita para o seu novo programa, chamado “A Noite é Nossa”, que estreia daqui uma semana, no dia 20 de janeiro.

+ Sonia Abrão assume noivado ao vivo, escancara imagem secreta e encontro romântico choca: “Mesma vibração”

+ Marina Ruy Barbosa vê suposto namorado ser caçado, colunista descobre paradeiro e fuga é exposta: “Se calou”

O jornalista publicou uma imagem na mansão do comediante, que completa 86 anos nesta quarta, em forma de homenageá-lo. “O maior humorista da televisão do nosso país ! Um cearense que venceu, nos fez rir durante décadas, virou Didi nosso maior trapalhão. Seus filmes de final de ano eram nossas férias, cresci vendo Renato Aragão nos fazendo sonhar e sonhar”, escreveu.

PRESENÇA DO ARTISTA

Geraldo Luís contou que uma matéria exclusiva será exibida em seu programa na Record, onde ele teve a oportunidade de conhecer melhor o artista. “Maior trapalhão e humorista de todos os tempos”, avaliou o apresentador sobre o intérprete de Didi, que tem o caminho livre para aparecer em qualquer emissora desde que deixou a Globo.

Veja também

+ Pato, após deixar mansão com Rebeca Abravanel e o Brasil, divulga paradeiro e coloca fim: “É agora”

SAIU DA GLOBO

Para quem não se lembra, Renato Aragão foi desligado da Globo após 44 anos de contrato e já foi convidado para participar do programa “A Praça é Nossa”, do SBT, e, agora, do “A Noite é Nossa”, da Record. O artista não reclamou da emissora que o consagrou e se mostrou grato pelas experiências ao longo dos anos.

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]