Geraldo Luís

Geraldo Luís

“Escolhas geram consequências”, Geraldo Luís assume parceiro, tem notícia de morte e desfecho na Record

O apresentador Geraldo Luís, da

Geraldo Luís surpreendeu em sua rede social e fez um desabafo após uma enorme quantidade de acontecimentos negativos em sua vida

A vida do apresentador Geraldo Luís virou um verdadeiro turbilhões de acontecimentos negativos nos últimos dias, envolvendo tanto a sua vida pessoal, quanto a profissional. Recentemente, vale recordar, ele foi chamado pela Record para voltar a comandar o Balanço Geral em sua primeira edição, quase de madrugada.

Isso foi visto tanto por Geraldo quanto pelo público como mais um downgrade na carreira do famoso, que havia estreado recentemente um programa só dele em horário nobre. No passado, ele havia sido tirado do Domingo Show para voltar a comandar o Balanço Geral ao meio dia após a saída rápida de Reinaldo Gottino.

Geraldo Luís sofreu forte

Na vida pessoal, o negócio foi mais sério e inclusive atingiu a saúde do apresentador. É que ele foi internado após contrair a Covid-19 e recebeu a notícia de que quase morreu da doença. Felizmente, no entanto, o famoso conseguiu vencer o vírus e retornou com tudo para a ativa, como quem nasceu pela segunda vez.

Veja também

Em todas essa horas difíceis, Geraldo Luís contou com a ajuda e o apoio de um companheiro, aquele que está em todos os momentos de sua vida, tanto nos de alegria quanto nos de tristeza. Trata-se do filho do apresentador, cujo amor pelo herdeiro já assumiu diversas vezes, tanto na TV quanto nas redes sociais.

"A tristeza vira câncer", Geraldo Luís desmorona em vídeo e confirma pior notícia sobre doença avassaladora
Geraldo Luís (Reprodução)

Em meio a esse turbilhão de acontecimentos, Geraldo Luís aproveita para conversar com seus fãs e divulgar seus pensamentos, como fez no Instagram. “Somos jardineiros, por hora agricultores onde plantamos aquilo que vamos colher… escolhas geram consequências, e Deus não tem nada a ver com isso”, escreveu ele.

Desabafo

“Tudo o que você alimenta, cresce. Então, pare de alimentar tristezas, mágoas, gente chata na sua vida, que desgastam sua saúde mental. Alimente o amor, o bem, as pessoas legais, coisas que te trazem paz. Alimente o seu sorriso, o seu bem estar”, dizia foto publicada pelo famoso em seu perfil na rede social famosa.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários