Geraldo Luís

Geraldo Luís

Após anos, Geraldo Luís assume relação com homem famoso e acaba vetado na Record: “Não é permitido”

Geraldo Luís no "Balanço Geral" (Foto: Reprodução/Record)
Geraldo Luís no “Balanço Geral-Edição de Sábado” (Foto: Reprodução/Record)

O apresentador perdeu prestígio na emissora e o estopim teria sido uma declaração para o dono do canal rival

Geraldo Luís é um dos nomes mais conhecidos da Record e já ocupou várias funções destaque na emissora, desde um programa dominical até o Balanço Geral, um dos principais jornalísticos do canal.

No entanto, o famoso acabou perdendo prestígio dentro da emissora de Edir Macedo e foi tirado do Balanço Geral Manhã por conta de uma nova aposta da Record: O apresentador Eleandro Passaia, que foi contratado com status de estrela, após deixar a Rede Massa, no Paraná.

Longe de viver o seu melhor momento na emissora paulista, Geraldo começou a surgir acompanhado de nomes de outras emissoras, o jornalista sempre foi muito bem relacionado e surpreendeu ao surgir ao lado de ninguém menos do que Silvio Santos, dono da principal concorrente da Record.

Demonstrando que tem uma boa relação com Senhor Abravanel, ele expôs através do stories do Instagram sua admiração pelo apresentador veterano.

Em dezembro passado, Silvio Santos completou 91 anos, e claro, recebeu muitos parabéns de amigos, famosos e fãs do apresentador por toda internet. Com isso, Geraldo Luís não deixou de demonstrar todo seu afeto e admiração pelo dono do Baú.

Veja também

Publicando fotos de vários encontros que teve com Silvio Santos nos últimos anos, Geraldo Luís, correu para não deixar a ocasião passar em branco e fez sua declaração afetuosa. “Aniversário do mestre! Gratidão por esse homem”, escreveu ele em cima da foto exposta ao lado do comunicador e empresário.

Geraldo Luís expõe relação com famoso apresentador e confirma: “Gratidão por esse homem”
Geraldo Luís e Silvio Santos (Foto: Reprodução/Instagram)

GERALDO LUÍS ENFRENTA REJEIÇÃO NA RECORD

Enquanto Geraldo Luís mantém uma boa relação com famosos de todas emissoras por aí afora, dentro de sua casa, a Record, as coisas não andam tão favoráveis, já que ele não participou do amigo secreto anual da emissora de Edir Macedo, o “Família Record”.

De acordo com Vladimir Alves, do A Tarde É Sua, Geraldo Luís teria ficado muito chateado com a falta do convite para participar do amigo secreto entre as estrelas da emissora.

Acontece que foi após a publicação feita para Silvio Santos que as coisas esfriaram e, muito provavelmente, o veto no amigo secreto aconteceu.

Boatos que correm nos bastidores da emissora da Barra Funda apontam que não é permitido aparições de contratados promovendo nomes de canais rivais sem autorização prévia da direção do canal.

Em 15 anos no canal de Edir Macedo, Geraldo nunca deixou transparecer qualquer mal-estar com a Record, mas fato é que ele tem deixado mensagens enigmáticas sobre falsas amizades com frequência em suas publicações diárias no Instagram.

Geraldo Luís deixou reflexões sobre falsas amizades e decepções com pessoas próximas
Geraldo Luís deixou reflexões sobre falsas amizades e decepções com pessoas próximas- Foto: Montagem/TV Foco

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários