Geraldo Luís

Geraldo Luís, afastado na Record, entra em cemitério, é flagrado em túmulo e desmorona em textão: “Fim”

Geraldo Luís em foto no cemitério (Foto: Montagem)
Geraldo Luís em foto no cemitério (Foto: Montagem)

Famoso choca ao aparecer em cemitério e surpreender em textão

O apresentador Geraldo Luís tem se reinventado depois de ficar meses sem seu cargo na Record. Por conta da pandemia, o famoso foi verdadeiramente chutado da emissora, ao ver seu antecessor Reinaldo Gottino assumir seu lugar.

+ Aos 43 anos, Renata Fan surpreende, reúne mãe e namorado na salinha e explode com comunicado oficial: “Filhos”

+ Zé Felipe, filho de Leonardo, após escândalo de gravidez e sexualidade, é pego na cama: “Acredito no seu potencial”

Mas parece que Geraldo não se deixou abater pela ausência de sua aparição na TV. O apresentador está se movimentando para produzir seu próprio conteúdo. Na internet lançou podcast contando histórias e também vem mostrando a produção de seu canal no Youtube.

Nesse, Geraldo Luís deve contar histórias inéditas e visitar novo lugares para manter seu público que é amante das boas conversas, como já fazia na Record.

Entre uma publicação e outra, o apresentador mostrou alguns bastidores de locais que deve gravar para seu novo canal. Em imagens com o filho, registrou sua visita a casa que morou na infância e também em outras locações para seu novo programa.

Geraldo Luís em publicação com seu filho (Foto: Montagem)
Geraldo Luís em publicação com seu filho (Foto: Montagem)

GERALDO LUÍS EM CEMITÉRIO

Na noite desta segunda-feira, 31 de agosto, algo intrigou quem passa pelos registros de Geraldo Luís no Instagram Stories. Em uma foto publicada, o famoso registrou um cemitério.

A fotografia parece ter sido tirada ao lado de um túmulo, já que é possível ver até uma grande cruz, bem próxima de onde o registro foi feito. Se Geraldo foi flagrado próximo às lápides ou não, não há como afirmar, mas o registro com certeza surpreendeu.

Foto do stories do apresentador no cemitério (Foto: Reprodução)
Foto do stories do apresentador no cemitério (Foto: Reprodução)

+ Casado, Xand Avião é flagrado no cangote de outra mulher e foto oficial é divulgada: “Sussurrando no ouvido”

+ Renata Vasconcellos é amaldiçoada na Globo? Provas mostram que estão fugindo da jornalista que nem o diabo da cruz

Geraldo Luís (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís (Foto: Reprodução)

TEXTÃO

Gerado Luís está mantendo seu costume de publicar textos motivacionais em seu feed no Instagram. Na noite de segunda-feira, o registro seguiu a mesma linha dos Stories e foi bem dramático.

No textão, Geraldo desmoronou nas palavras: “A vida é como uma viagem de trem: com embarques e desembarques, com encontros e desencontros. E de vagão em vagão acabamos conhecendo pessoas importantes que passam a fazer parte da nossa vida, mas nem sempre podemos ir até o fim com as mesmas pessoas…”.

Em descrição ele se posicionou: “Inevitável meus irmãos e irmãs. Muitos que entraram em nosso vagão vão embora, uns por decisão, outros a vida chama e tira”, contou Geraldo Luís no início do textão.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Geraldo Luís (@geraldobalanca) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gustavo Almeida