
Famoso choca ao aparecer em cemitério e surpreender em textão
O apresentador Geraldo Luís tem se reinventado depois de ficar meses sem seu cargo na Record. Por conta da pandemia, o famoso foi verdadeiramente chutado da emissora, ao ver seu antecessor Reinaldo Gottino assumir seu lugar.
Mas parece que Geraldo não se deixou abater pela ausência de sua aparição na TV. O apresentador está se movimentando para produzir seu próprio conteúdo. Na internet lançou podcast contando histórias e também vem mostrando a produção de seu canal no Youtube.
Nesse, Geraldo Luís deve contar histórias inéditas e visitar novo lugares para manter seu público que é amante das boas conversas, como já fazia na Record.
Veja também

Spa, banheira luxuosa e academia: mansão de R$10mi que Geraldo Luís vive com parceiro é a mais linda do Brasil

“Uma carta de amor”, Geraldo Luís assume sentimentos por estrela em textão e confirma: “É tão lindo”

Apresentadora vaza casamento de Geraldo Luís com bonitão da Record e diz que será madrinha dos dois
Entre uma publicação e outra, o apresentador mostrou alguns bastidores de locais que deve gravar para seu novo canal. Em imagens com o filho, registrou sua visita a casa que morou na infância e também em outras locações para seu novo programa.

GERALDO LUÍS EM CEMITÉRIO
Na noite desta segunda-feira, 31 de agosto, algo intrigou quem passa pelos registros de Geraldo Luís no Instagram Stories. Em uma foto publicada, o famoso registrou um cemitério.
A fotografia parece ter sido tirada ao lado de um túmulo, já que é possível ver até uma grande cruz, bem próxima de onde o registro foi feito. Se Geraldo foi flagrado próximo às lápides ou não, não há como afirmar, mas o registro com certeza surpreendeu.


TEXTÃO
Gerado Luís está mantendo seu costume de publicar textos motivacionais em seu feed no Instagram. Na noite de segunda-feira, o registro seguiu a mesma linha dos Stories e foi bem dramático.
No textão, Geraldo desmoronou nas palavras: “A vida é como uma viagem de trem: com embarques e desembarques, com encontros e desencontros. E de vagão em vagão acabamos conhecendo pessoas importantes que passam a fazer parte da nossa vida, mas nem sempre podemos ir até o fim com as mesmas pessoas…”.
Em descrição ele se posicionou: “Inevitável meus irmãos e irmãs. Muitos que entraram em nosso vagão vão embora, uns por decisão, outros a vida chama e tira”, contou Geraldo Luís no início do textão.
Ver essa foto no Instagram
VÍDEO YOUTUBE: Urgente: Prisão de Dr. Deolane pode acontecer a qualquer momento
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários