Geraldo Luís comenta verdadeiro motivo de não aceitar proposta da Record; veja!


(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Como já informamos, o apresentador Geraldo Luís estava em dúvida sobre topar fazer um programa diário na Record. Ele até chegou a se aconselhar com apresentadores do SBT.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Agora, com a volta do pessoal que estava em Cannes, toda a direção da Record irá se reunir a para tomar necessárias providências em relação  a programação de 2017, como informa Flávio Ricco. No entanto, nem tudo que eles planejaram poderá ir para frente.

Acontece que Geraldo não vai aceitar a proposta porque resolveu priorizar sua saúde e a convivência com o filho de 15 anos, que cria sozinho. Diabético, o jornalista de 45 anos teme ficar doente de tanto trabalhar e se preocupar com conteúdo e audiência. “Flávio Cavalcante morreu ao vivo”, lembra aos interlocutores.

O objetivo da Record propor uma atração diária, na faixa das 22h30, para barrar o sucesso do “Programa do Ratinho”, do SBT. Mesmo com uma boa recompensa, algo em torno de R$ 300 mil só de  merchanding, Geraldo  concluiu que não valeria a pena. “Tem coisas que não têm preço”, justificou a um amigo.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Vale lembrar que, enquanto isso, também para esta semana, a direção da Record e Gugu devem sentar, outra vez, para debater a questão do novo contrato. A decisão do Geraldo Luís em não fazer o programa de todas as noites pode refletir nessa conversa.

Veja também

🚨 Luto! 3 mortes abalam toda a TV brasileira + Alta cúpula da Globo passa o facão em Huck, Mion e Ana Maria        

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.