Geraldo Luís

Geraldo Luís

Geraldo Luís confessa que perdeu movimento da perna e faz público chorar após revelar o que dói

Geraldo Luís da Record (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís da Record (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís usou as redes sociais para fazer reflexão dura (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís usou as redes sociais para fazer reflexão dura (Foto: Reprodução)

Geraldo Luís usou as redes sociais para fazer reflexão dura

Geraldo Luís fez um longo desabafo nas redes sociais e falou que as pessoas deveriam valorizar mais a vida. Ele destacou que nesse momento, muitas pessoas estão enfrentando incontáveis problemas e citou que ele mesmo ainda se recupera aos poucos da covid.

“Há gente que nesse momento está em hospitais, outros lamentando uma perda. Outros largados por não serem amados, alguns com suas profundas dores que nem remédios curam. Lembre se que uma multidão queria estar no seu lugar. Ter um conforto que tem, seja o mínimo do simples”, iniciou o apresentador.

Em seguida, Geraldo pediu que as pessoas passassem a valorizar mais o que realmente importa. “Veja aí o que tem e vale mais que tudo e ainda você não deu valor. Quer meu exemplo ? Se eu comer um bom bom eu passo mal, a diabetes explode e eu também. Meu paladar ainda não voltou total, minha perna direita ainda não está direita”, disse ele.

Veja também

“Mas e daí ? Isso é só um detalhe… Lembro que tem pessoas que não tiveram a mesma chance que tive.
Lembre se ! Você tem muito que muitos não tem. De vez em quando a vida vem e da um beslicão na gente. Só pre nos dizer … Lembre se ! Antes que perca”, finalizou Geraldo Luís.

AMOR SIGILOSO

O apresentador aproveitou a data comemorativa para homenagear a mulher que o colocou no mundo. Geraldo Luís, que já relatou ao público a tristeza que sentiu no dia que perdeu a mãe, resolveu prestar falar de dona Olga em suas redes sociais e surpreendeu com sua declaração de amor em público.

“Eu sei que vou te amar… por toda minha vida eu sei que vou te amar desesperadamente. Olga a luz que me segue…”, escreveu Geraldo Luís na legenda. Nos comentários, os internautas deixaram mensagens de carinho para o apresentador que perdeu a mãe e sofre com isso até os dias hoje.

PERDEU MOVIMENTO DAS PERNAS

Por conta da covid, Geraldo Luís teve como sequela a perda do movimento da perna direita. Após algumas sessões de fisioterapia, ele conseguiu voltar ao normal, mas disse que foi um movimento difícil.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários