Geraldo Luís

Geraldo Luís

Geraldo Luís confirma morte em comunicado oficial e causa choro em despedida: “Nossa última vez”

Geraldo Luís (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís (Foto: Reprodução/Record)

Geraldo Luís fez despedida comovente com textão de adeus

Geraldo Luís usou as redes sociais na noite desta sexta-feira, 1 de julho, para fazer um textão de despedida. O apresentador compartilhou uma sequência de fotos em sua conta no Instagram e causou comoção.

O apresentador costuma visitar uma clínica de idosos e acabou criando um vínculo com algumas pessoas. Contudo, uma delas, por quem Geraldo Luís nutria um grande carinho, acabou falecendo.

Ele postou fotos ao lado da mulher na maca e na legenda se despediu. De forma emocionada, o famoso falou com carinho: “Ela se foi…Herminia era uma das internas do antigo leprosário Pirapitingui”.

“Eu a conheci andando, ao passar dos anos suas dores pioraram nas pernas, caiu na cama e não andou mais. Amava o banho de sol e seus óculos escuros, dei uma coleção pra ela”, começou Geraldo Luís.

“Sua voz sempre forte me dizia coisas que guardo em meu coração ! A última delas percebi que seria mesmo nossa ultima vez. Oramos juntos e ala sempre dizia Geraldo você veio…”, explicou o apresentador.

Veja também

“Cumpriu até o fim, a amei em Cristo. Me fez um bem danado em vida, agora ganho mais um ser de luz do outro lado da vida. Descansa Hermínia e anda, corre que agora você pode ! Ela deixou este plano há um mês”, finalizou ele.

Geraldo Luís voltou a ser
Geraldo Luís confirmou morte (Foto: Reprodução/ Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários