Celebridades Geraldo Luís Record SBT

Geraldo Luis, da Record, após sofrer derrotas consecutivas para o SBT, ataca e dispara: “Tome vergonha na cara”

Após perder audiência para o SBT, Record resolve apostar novamente em Geraldo Luis (Montagem TV Foco)
Após perder audiência para o SBT, Record resolve apostar novamente em Geraldo Luis (Montagem TV Foco)

Recentemente, a Record resolveu apostar mais uma vez no famoso apresentador Geraldo Luis, que já está há muitos anos na emissora. Segundo algumas informações, após sofrer diversas derrotas catastróficas para o SBT, parece que a Record vai mesmo interceder pelo programa “Domingo Show”, que é muito amado pelo público brasileiro. Isso porque, há pouco tempo com o objetivo de cortar custos, a emissora chegou a retirar a plateia do programa do apresentador, demitiu integrantes e deixou de fazer a atração ao vivo. No entanto, os resultados não foram nada positivos e Hora do Faro, que vem na sequência passou a ser afetado pela baixa audiência que o Domingo Show passou a obter.

Gracyanne Barbosa, atual de Belo, após diversas brigas com Viviane Araújo, se revolta e detona: “É pura inveja”

Lívia Andrade se irrita, expõe farsa de apresentador do SBT, Leo Dias e dispara: “Afiando a língua”

José Loreto é pego de surpresa em pleno aniversário de Débora Nascimento e público fica pasmo: “Cada vez pior”

Mas parece que, o que muitos fãs chamaram de “castigo” para o apresentador da Record, Geraldo Luis, teve agora um fim definitivo. Alguns anos atrás o apresentador conseguia alcançar a audiência do SBT e superar até a emissora cairoca, mas isso acabou, junto com a plateia de seu programa, isso porque ele fez algumas reclamações ao vivo sobre a equipe e produção de sua emissora, que naquela época batia até a Globo e conquistava a liderança por várias horas. Depois da reclamação, ele não só perdeu a plateia, como o palco, os assistentes e boa parte dos investimentos.

Agora, parece que o apresentador pretende voltar ao topo e com o apoio da emissora onde já está há tantos anos, talvez ele consiga mesmo. O programa de Geraldo Luis, na Record foi ao ar neste último domingo, 17 de junho, e foi muito bem aceito pelo público. Na noite passada, Geraldo fez questão de compartilhar uma foto em sua conta pessoal do Instagram, que deu muito o que falar. O apresentador agitou a web ao colocar uma legenda polêmica. Segundo alguns internautas, a publicação teria um motivo específico: atacar alguma emissora. “Para evitar tomar remédios, tome vergonha na cara e se respeite, não se permita a passar o que pode evitar”, escreveu o ex-rival de audiência do SBT.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Geraldo Luis (@geraldobalanca) em

Na publicação os fãs do apresentador da Record, deixaram os seus elogios ao programa de Geraldo Luis. “Gostei muito do programa de ontem”, escreveu uma. “Parabéns pelo programa”, disse outro. Vale lembrar que na semana passada Geraldo fez questão de compartilhar com os seus seguidores, que o seu programa logo estaria no ar com plateia e tudo que se tinha direito. E segundo o apresentador, o alcance mensal de seu programa na Record é de quase 48 milhões de telespectadores em todo o Brasil. Na legenda de sua foto, Geraldo chamou os internautas para conferirem tudo. “Venham com a gente ! O Programa da família brasileira cada vez mais perto de você e em breve ao vivo”, escreveu.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics