Geraldo Luís

Geraldo Luís

“Me ensinou muito”, Geraldo Luís declara amor por nome da Record e expõe relação: “Era meu”

"Me ensinou muito", Geraldo Luís declara amor por nome da Record e expõe relação: "Era meu"
Geraldo Luís é apresentador do Balanço Geral (Foto: Reprodução)

O apresentador falou da relação que tinha com Marcelo Rezende

Prestes a estrear uma confraria de vinhos, na última quarta-feira (06), Geraldo Luís não pôde deixar de lembrar que Marcelo Rezende, ex-apresentador da Record, foi quem lhe ensinou a apreciar a bebida. Além de amigos, o jornalista contou que tinha uma relação de professor e aluno com o saudoso veterano.

Não é novidade para ninguém que o comandante do Balanço Geral de sábado é um bom apreciador de vinhos, afinal, sempre que pode, recomenda algum aos seus milhares de seguidores. Agora, ele está dando um passo ainda mais no hobbie e tudo isso é graças a Marcelo Rezende.

Com uma foto ao lado do amigo, Geraldo Luís se declarou e falou sobre a relação dos dois. “Essa minha confraria que inicio amanhã [nesta quinta (07)], faltará um convidado especial que me ensinou muito sobre vinhos. Uma cadeira estará vazia mas reservada em sua memória e amor”, iniciou.

“Marcelo amava vinhos, era o meu mentor no conhecimento de tantos rótulos. Você fará uma grande falta pra mim… mas onde está sei que mandará suas vibrações de amor. Obrigado por ter me ensinado tanto meu irmão de alma. O início da abertura amanhã será em sua homenagem”, declarou.

Marcelo Rezende e Geraldo Luís (Foto: Reprodução/Instagram)

ALÉM DA VIDA

Depois de morrer, o espírito de Marcelo Rezende teria supostamente enviado uma carta psicografada ao amigo, Geraldo Luís. No documento, o falecido deu um conselho preocupante ao apresentado da Record e pediu para que ele cuidasse de sua saúde:

Veja também

“Bom dia a todos os espíritos de luz, vim aqui através desta pessoa mandar um recado para Geraldo Luís. Primeiro, meu irmão e amigo, cuide da sua saúde, fígado, rim e sangue. Hoje pude me transmitir até você, meu irmão de alma quero te pedir que lembre bem de mim e não fique falando: ‘Se você estivesse aqui seria assim ou assim’, pois não seria, pois, seria tudo a mesma coisa”.

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários