Adriane Galisteu Celebridades Geraldo Luís TV Foco

Após ser cancelada pela Record, Geraldo Luís defende Adriane Galisteu: “Alguém vai enxergar o seu esforço”

Adriane Galisteu e Geraldo Luís fazem live e falam sobre retorno da apresentadora à TV (Foto: Reprodução)
Adriane Galisteu e Geraldo Luís fazem live e falam sobre retorno da apresentadora à TV (Foto: Reprodução)

Em transmissão ao vivo, Adriane Galisteu e Geraldo Luís conversaram sobre televisão, lamentaram a ausência da apresentadora na TV e analisaram o período atual

Durante a quarentena e o isolamento social, decorrentes da pandemia do novo coronavírus, diversos famosos estão se “vendo” e comunicando com os fãs através das redes sociais, em grande maioria, através de transmissões ao vivo no YouTube. Dentre as lives que circulam na internet, a de Adriane Galisteu e Geraldo Luís entreteve aos fãs.

No bate-papo, o apresentador do Balanço Geral SP, na Record, e a recém contratada, e também demitida, do canal, conversaram sobre televisão e Geraldo Luís fez questão de alfinetar a ausência de Adriane Galisteu na TV afirmando diversas vezes que ela “faz falta”. “Você faz muita falta, porque você sabe cuidar da coisa, você sabe fazer, quando você faz televisão, você se entrega”, disse. “Eu me entrego mesmo. […] Eu não vejo a hora que tudo isso volte ao normal para que a gente possa voltar a trabalhar, se ver”, respondeu a também atriz.

Consolou a apresentadora

Em seguida, durante a transmissão ao vivo, Geraldo Luís garantiu à Adriane Galisteu que “sempre alguém vai enxergar seu esforço”. “Em televisão eu tenho essa prática comigo, alguém vai enxergar no tempo certo, porque você [interrompe]. Você gostaria de fazer o que na TV? O que você acha que hoje daria certo pra você?”, questionou o apresentador do Balanço Geral SP, na Record.

“Olha, Geraldo, a minha experiência de alguns anos de televisão e seis anos fora da TV aberta, eu acho que hoje não é a gente que escolhe, é o público. A gente tem que fazer o que o público quer ver, a gente não pode fazer mais o que achava que era bom, tem que tentar fechar uma conta dentro da emissora que é o que ela precisa com o que o público quer, e a gente é simplesmente uma peça que carregar essa informação da emissora pro público e vice-versa”, explicou Adriane Galisteu que continuou:

“E ai sim a gente pode converter isso em venda, Ibope, não adianta mais falar em projetos, eu tenho vários projetos, mas não são os projetos que vão fazer a diferença, o que vai fazer a diferença é o seguinte: a emissora está precisando de um talk show, você como um bom apresentador vai fazer, a emissora está precisando de um reality show, você como um bom apresentador também vai fazer. Eu sou uma peça pronta pra fazer o que a emissora precisar desde que o público aceite e queira”, esclareceu Adriane Galisteu.

Alfinetou

 Ainda falando sobre a falta que Adriane Galisteu faz na televisão, Geraldo Luís pediu para que a apresentadora tenha paciência pois, em breve, ela irá retornar às telas da TV brasileira, pois “tem talento”: “Pra quem não tem talento esquece, porque hoje tem muita gente que quer fazer televisão, acha que pode, mas nunca vai fazer porque não tem talento. Você faz muita falta”. 

Gentilmente, Adriane Galisteu agradeceu ao carinho do amigo e torceu para que ao final da quarentena seus projetos [incluindo a contratação na Record] possam caminhar: “Quem sabe nossos projetos aconteçam, que é o que eu estou acreditando. Acho que depois desse momento nós vamos voltar muito diferentes, acho que o mundo nunca mais vai ser igual e nem nós, nossos valores vão mudar. Espero que eu consiga voltar, eu estava começando a conversar com a Record e depois que tudo isso acabar quem sabe eu volte pra TV o mais rápido possível”.

Adriane Galisteu e Geraldo Luís durante live (Foto: Reprodução)
Adriane Galisteu e Geraldo Luís durante live (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.