Celebridades Geraldo Luís Record

Geraldo Luis desabafa ao revelar passado assustador, confessa ter morado em puteiro com a mãe e dispara: “Putas”

O apresentador do Balanço Geral da Record, Geraldo Luis fala sobre passado difícil (AgNews)
O apresentador do Balanço Geral da Record, Geraldo Luis fala sobre passado difícil (AgNews)

O ex-apresentador do Domingo Show da Record, Geraldo Luis faz desabafo nas redes sociais e assusta fãs

Geraldo Luis, 48 anos, que ficou conhecido por apresentar o Balanço Geral, da Record, conquistou o coração dos brasileiros anos atrás quando começou a ser considerado um ótimo “contator de histórias”. O pai do DJ John Pedro, de 18 anos, vive compartilhando momentos para lá de engraçados em suas redes sociais e, é claro, que isso agita os internautas, entretanto, o jornalista resolveu inovar e mostrou um lado seu que muitos dos seus admiradores desconhecessem. Agora, o profissional voltou a abrir o seu coração e falou sobre os momentos difíceis que passou na infância.

Para quem não sabe, o contratado da emissora de Edir Macedo já passou por muitos perrengues ao lado de sua vida, antes de ficar conhecido nacionalmente. Geraldo cresceu em Limeira, no interior de São Paulo. O seu pai abandonou a família quando o apresentador tinha por volta dos dez anos. Sua mãe, Olga Moreira, teve que criar filho sozinha. Ainda bem cedo, começou a trabalhar em uma emissora de rádio local, como assistente, mas acabou mudando de profissão em busca de um salário maior.

Agora, em sua conta pessoal do Instagram, Geraldo Luis compartilhou alguns stories falando sobre um pouco mais sobre a sua vida e se emocionou ao relembrar há época em que morava em um bordel com a sua mãe. Enquanto montava um “ferrorama” ao lado de seu filho, o apresentador da Record começou a conversar com os seus fãs por meio de vídeos, e deixou os seus seguidores de queixo caído.

“Sabe o que o pai lembrou? Nossa, isso que eu vou te contar era quando o pai morava lá no puteiro, na zona. Minha mãe lavava a roupa das putas lá e a gente deve muito aquelas mulheres”, afirmou o jornalista do Balanço Geral. Apesar de não ser a primeira vez que o contratado fala sobre o assunto, muitos de seus admiradores ainda não tinha consciência do quão difícil foi a juventude para ele.

Geraldo Luis relembra passado (Foto: Montagem TV Foco)
Geraldo Luis relembra passado (Foto: Montagem TV Foco)

Logo em seguida, Geraldo Luiz continuou contando diversas histórias mais ‘tranquilas’ para o seu herdeiro. Vale lembrar que o apresentador deixou de ser radialista para trabalhar no IML. O profissional começou a lavar cadáveres e permaneceu na profissão por oito anos.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO