Geraldo Luís

Geraldo Luís amanhece com a pior notícia do mundo, desaba em morte cruel e faz relato doloroso: “A voz se cala”

Geraldo Luís lamentou uma morte em público (Foto: reprodução)
Geraldo Luís lamentou uma morte em público (Foto: reprodução)

O apresentador desabou em suas redes sociais após descobrir sobre a dolorosa notícia de que um amigo querido havia acabado de falecer

Geraldo Luís, contratado da Record que está fora das telinhas por conta da pandemia do novo coronavírus, acordou no último domingo (13) com uma notícia arrasadora. Após descobrir que um grande amigo havia acabado de falecer, ele desabou em suas redes sociais, expondo seus sentimentos para os seguidores.

A Fazenda 12: Cartolouco beija Biel e escandaliza ao assumir a ele: “Me usa aqui! Pode abrir o meu c* pro Brasil”

A voz se cala por aqui…Parrerito era um ser amável. Tive a honra de fazer uma homenagem ao Trio Parada Dura no querido Domingo Show. Foi um dia feliz durante toda gravação. Voz forte, timbre do sertanejo raiz. Perdemos um grande artista, mas sua obra fica”, iniciou o apresentador.

“Deus conforte aos que ficam, a ele a luz e o descanso. Que do outro lado ele continue sua caminhada. Que cada um reflita cada vez mais sobre tudo que estamos vivendo e passando. Perdemos mais uma parte linda da história da música sertaneja que tanto somos e amamos”, finalizou Geraldo Luís.

Curtido por mais de treze mil pessoas, o apresentador recebeu inúmeros comentários lamentando a notícia. Sendo um dos sertanejos mais consolidados no gênero raiz, o cantor era querido entre o público, principalmente pelos mais velhos que acompanharam sua longa trajetória.

Luiz Bacci, mantém vida no sigilo, expõe seu parceiro e admite adoção ao Brasil: “Se todos fossem iguais a ele”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Geraldo Luís (@geraldobalanca) em

CONTRATO RENOVADO

Mesmo afastado das telinhas desde o início da pandemia do novo coronavírus, Geraldo Luís continua tendo um grande valor entre os contratados da Record. Com seu contrato próximo de chegar ao fim, ele já assinou os papéis e irá continuar na emissora por pelo menos mais quatro anos.

Além disso, o veterano ainda ganhará dois novos programas na grade do canal, sendo um de segunda à sexta e outro aos sábados, de acordo com informações de Sonia Abrão, que comanda o tradicional ‘A Tarde É Sua’ na RedeTV!.

Eta Mundo Bom chega ao fim com maior audiência do Vale a Pena em 14 anos; consolidados de sexta-feira (11/09/20)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!