Geraldo Luís

Geraldo Luís

Geraldo Luís desaba no camarim da Record após se despedir do canal e expor traição: “A gente não sai bem”

"Silenciosamente", Geraldo Luís, abalado, expõe câncer, detona sofrimento e confirma: "Vida e morte"
O apresentador Geraldo Luís (Foto: Reprodução / Instagram)

O jornalista da Record foi até seu perfil no Instagram para falar sobre o peso do noticiário que tinha acabado de apresentar

Geraldo Luís usou suas redes sociais nesta quinta-feira (19) para desabafar sobre sua atual situação na Record. O âncora do Balanço Geral alegou que saiu mal do telejornal e que ele se envolve tanto com o noticiário, que as coisas ruins acabam o afetando.

Reconhecido nacionalmente por seu estilo enérgico e emotivo de apresentar os programas que comanda, Geraldo Luís abriu o coração e fez uma reflexão com os seus seguidores, através do Stories do Instagram.

“Meus queridos e minhas queridas, boa quinta-feira pra vocês, que Deus abençoe a todos, quero agradecer imensamente o carinho de vocês por terem me dado essa grande audiência”, iniciou o apresentador da Record.

Veja também

“Como vocês me ajudam…E eu tenho essa confiança de você, em nome de toda a minha equipe, da Record, do Balanço Geral Manhã. Hoje infelizmente as notícias… essa coisa do pedófilo, essa coisa mexe demais comigo, essa coisa me derruba”, disse Geraldo Luís, ainda no camarim da emissora.

Geraldo Luís
Geraldo Luís disse que não saiu bem do Balanço Geral (Foto: Montagem/TV Foco)

“Eu saio hoje e parece que eu tô pesando 300 kg, parece que eu tomei uma porra. A gente saí assim…Eu não consigo só dar a notícia, eu me envolvo e saio carregado…Tem jornal que a gente não sai bem”, finalizou o jornalista, alegando que ainda estava se recuperando das notícias pesadas que teve que dar.

DESPEDIDA ADIANTADA?

Há algumas semanas atrás, Geraldo Luís surpreendeu os telespectadores da Record ao confirmar uma espécie de despedida adiantada da emissora.

Isso porque o veterano, de 50 anos, revelou que pretende deixar a televisão e se aposentar de vez em 2022. Após enfrentar sérios problemas de saúde, ele pretende descansar.

“Meu planejamento para o ano que vem é ir embora mesmo. E isso já é meta. Quero voltar a morar no interior. Lá a gente tem um respiro maior”, declarou o famoso ao vivo na atração.

EXPÔS TRAIÇÃO

Após vencer a luta contra o coronavírus, Geraldo Luís parece estar vendo a vida sob uma nova perspectiva. Pelo menos é o que ele tem dito em seu perfil nas redes sociais.

O famoso revelou que passou a dar mais valor ao filho, ao trabalho e à vida no geral. Aos internautas, ele tem refletido sobre as relações e dado dicas. “Que saibamos lhe dar com vozes mansas, mas tenebrosas na alma”, disse no mais recente desabafo.

“O problema é lidar com o Judas. Que Deus nos livre de sorrisos encantadores saltitantes, podres por dentro. Que saibamos quem nos aguenta e quem nos suporta. Bom dia, vida. Prefiro os secos do que simpáticos e amam dar tapinhas”, completou no texto, expondo traições ao longo de sua trajetória.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários