Geraldo Luís

Geraldo Luís

Geraldo Luís descobre morte no camarim, desaba e expõe fracasso ao ser tirado do ar na Record: “Monstros”

Geraldo Luís
Geraldo Luís desabafou nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram)

O apresentador usou suas redes sociais para falar sobre o fracasso na emissora paulista

Geraldo Luís é conhecido por seus desabafos nas redes sociais e nesta semana ele fez uma publicação falando sobre o fracasso inicial do Balanço Geral Manhã, noticiário que assumiu na última segunda-feira (07).

Acontece que o telejornal ainda não apresentou bons resultados na audiência e virou alvo de críticas dos telespectadores da Record, que não aceitaram a substituição do apresentador Bruno Peruka por Geraldo Luís.

Em seu perfil oficial no Instagram, Geraldo Luís mostrou estar confiante na recuperação do jornalístico: “Dia a dia vamos nos acertando e balançando. Devagar o Balanço vai balançar, e forte. Há preocupações que são apenas…precipitações suas. Acalma-se. Somo mestres em criar monstros que nos engolem“, refletiu.

Veja também

90% daquilo que você acha que vai acontecer com você, não irá acontecer. Pare de se dar problemas. Nós somos o fruto da bondade divina, mas muitos se esquecem e se perdem na metade do caminho. Que a dor do outro lateje em você, assim quem sabe o céu anotará seu caráter moral. No meu camarim, tenho uma bíblia que Marcelo Rezende guardava. Antes de entrar no ar, ele tocava e abria as mãos, ritual diário que eu testemunhei. Agora, faço a mesma coisa”, revelou o apresentador em seu desabafo.

PROBLEMAS NA RECORD

Geraldo tem evitado falar diretamente sobre a dificuldade de assumir o BG manhã, em alguns momentos do programa ele chega a amargar a quarta posição na audiência. Porém, o famoso não tem conseguido disfarçar no ar que está incomodado com a equipe do jornal.

O ex-apresentador do A Noite é Nossa, que foi tirado do ar após contrair Covid-19, tem alfinetado a sua equipe e se queixando de decisões editoriais, sugerindo que o programa está sendo sabotado por seus colegas. Vale lembrar que antes de estrear no noticiário, os jornalistas do programa não aceitaram muito bem a chegada do novo apresentador.

Os profissionais da Record envolvidos no telejornal acreditam que a nova troca de comando é só mais uma decisão tomada sem critério lógico, e que só irá servir para expor o projeto ao ridículo.

DESCOBERTA DE MORTE NO CAMARIM

Geraldo Luís e Marcelo Rezende (Reprodução)
Geraldo Luís e Marcelo Rezende (Reprodução)

Como citado pelo apresentador, Geraldo era muito apegado a Marcelo Rezende, falecido em 2017. Antigo padrinho do jornalista foi vítima de um câncer no pâncreas e comandante do Balanço Geral já chegou a afirmar no passado, que foi informado da perda irreparável de Rezende quando estava prestes no camarim da emissora, momentos antes de entrar no ar.

Atualmente, como forma de homenagear Marcelo Rezende, Geraldo carrega uma bíblia deixada por seu ídolo como um de seus últimos presentes.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários