Geraldo Luís

Geraldo Luís desmorona ao lado de ex de Rezende, fala de momentos antes da morte e choca: “Aquela noite na banheira”

Geraldo Luís desabou em uma conversa com a viúva de Marcelo Rezende (Foto: reprodução)
Geraldo Luís desabou em uma conversa com a viúva de Marcelo Rezende (Foto: reprodução)

O apresentador entrevistou a ex-esposa de Marcelo Rezende e emocionou os telespectadores ao expor momentos antes de sua morte

Geraldo Luís, contratado da Record que está fora do ar desde o início da pandemia do novo coronavírus, quando Reinaldo Gottino retornou à emissora da Barra Funda, vem utilizando cada vez mais suas redes sociais para ficar próximo do massivo público que conquistou durante os anos.

Em uma transmissão ao vivo feita na noite da última quarta-feira (16), o apresentador entrevistou grandes amigos, como a viúva de Marcelo Rezende e Xuxa Meneghel. Emocionando os internautas, o apresentador expôs suas intimidades ao lado do ex-apresentador do ‘Cidade Alerta’, mostrando o quão difícil foram seus últimos momentos em vida por conta do câncer.

Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, é agarrada em público, tem roupa puxada e orelha quase levada: “Pulou”

“Você lembra perfeitamente naquela noite da banheira, que foi muito forte. Nós jamais vamos contar, nunca, ninguém, mas só eu e você sabemos o que aconteceu no quarto dele na banheira, na noite da banheira. E eu fiquei observando você a todo o tempo e não foi fácil porque o Marcelo era um cara muito difícil”, comentou Geraldo Luís, desabando com Luciana Lacerda.

No momento em questão, o apresentador comentava sobre como Marcelo Rezende sofreu em seus últimos dias de vida. Agradecendo a mulher por estar ao seu lado, o contratado da Record pontuou que caso fosse outra pessoa em seu lugar, talvez não fizesse tudo que ela fez por ele.

Geraldo Luís ainda frisou durante o bate papo ao vivo que ela muitas vezes foi chamada de prostituta ou mesmo interesseira por conta da diferença de idade, todavia, estando ao lado dos dois, ele pode perceber com clareza que ela realmente o amava, já que nunca o deixou sozinho em meio às complicações da doença.

Datena entra em bate-boca com guerra e Sikêra Jr. é esfregado em sua cara: “Por isso que ele está engolindo vocês”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Encontros lindos na noite

Uma publicação compartilhada por Geraldo Luís (@geraldobalanca) em

DESABAFO AO PÚBLICO

Além da transmissão ao vivo onde entrevistou a viúva de Marcelo Rezende, Geraldo Luís também destinou uma publicação em seu Instagram para expor a saudade que estava sentindo do amigo e colega de emissora na Record.

“Hoje três anos sem você meu amigo irmão…Essas fotos tirei sua no Guarujá. Pela primeira vez essa madrugada senti e vi sua aproximação em sonho real. Feliz que está caminhando e melhor. Para muitos Marcelo Rezende, para mim só o irmão pai que se foi, mas ficou em mim, em nós. Você nos corta em saudades”, escreveu o apresentador.

Biel comenta pressão de A Fazenda 12, relembra passado polêmico e ironiza: “não vou ser o primeiro”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Geraldo Luís (@geraldobalanca) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.