Geraldo Luís

Geraldo Luís

Geraldo Luís é arrancado do Balanço Geral, começa guerra com equipe e verdade vem à tona: “Ingrato”

Geraldo Luís sai do ar na Record, vê substituto explodir no Balanço Geral e é massacrado: Audiências 06/09
Geraldo Luís no comando do Balanço Geral Manhã (Foto: Reprodução / Record)

De acordo com equipe, apresentador tem fama de antipático

Aqueles que acompanham o “Balanço Geral Manhã” com Geraldo Luís estão acostumados a se depararem com a insatisfação do jornalista.

Isso porque, o comandante do telejornal faz questão de reclamar de sua equipe durante o ao vivo.

ARRANCADO DA RECORD

Por conta disso, a diretoria da Record decidiu arrancar Geraldo Luís do telejornal nesta segunda-feira, 06, e na próxima terça-feira, 07, feriado da Independência do Brasil.

De acordo com Gabriel de Oliveira, do “TV Pop”, o apresentador retornará ao comando do “Balanço Geral” na próxima quarta-feira, 08.

No entanto, o fato de Geraldo Luís receber uma folga não foi o que realmente chamou a atenção nos bastidores da Record.

Veja também

Isso porque, o apresentador não foi substituído por ninguém, como aconteceria em uma situação normal. Além disso, o programa foi comandado apenas por uma pessoa.

Normalmente, o telejornal da Record é dividido em três partes. Na primeira, Bruno Peruka comanda o ao vivo de maneira mais noticiosa.

Nas últimas, das 6h às 8h30, surgem as duas edições apresentadas por Geraldo Luís, que visa uma linha editorial mais popular e focada no entretenimento.

Na ausência de Geraldo Luís, o jornalístico adotou um formato uniforme desde a sua primeira hora no ar.

APRESENTADOR TEM FAMA DE CHATO NOS CORREDORES

De acordo com o “TV Pop”, a equipe do matinal da Record acredita que a folga de Geraldo Luís é um teste para que o telejornal volte a ter apenas um âncora.

O fato é que tal mudança poderia ser beneficente para a Record, uma vez que os custos da produção seriam reduzidos e a modificação acabaria com as quebras de público que acontecem nas transições dos âncoras.

Nos bastidores da emissora, a maioria dos profissionais se queixam da dificuldade de manter no ar um telejornal tão extenso e com perfis tão diferentes.

Além disso, de acordo com o “TV Pop”, internamente Peruka é visto como humilde e avaliado como um funcionário dedicado.

Por outro lado, Geraldo Luís tem a fama de ingrato entre a equipe do “Balanço Geral Manhã”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários